Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #91
Caramba, que episódio! Finalmente explicaram quem é/era a Primeira Pessoa, a respeito do Wakaba, a missão delas que estava rasurada e o que são as Kemurikusa e pra que elas eram usadas.
Responder
 #92
[Imagem: wzN5D7j.png]

(20/03/2019, 13:55)ProRage Escreveu: Caramba, que episódio! Finalmente explicaram quem é/era a Primeira Pessoa, a respeito do Wakaba, a missão delas que estava rasurada e o que são as Kemurikusa e pra que elas eram usadas.

Eu não gostei muito de terem revelado tanto, mas aquele encerramento foi maravilhoso.

E se você for ver agora muita gente está notando e fazendo ligação com um monte de detalhes desde o início da série.
Responder
 #93
Aquele cliffhanger no final do episódio, qual a chance daquele ser o corpo do primeiro Wakaba?
Responder
 #94
(20/03/2019, 17:54)ProRage Escreveu: Aquele cliffhanger no final do episódio, qual a chance daquele ser o corpo do primeiro Wakaba?

Nenhuma.

[Imagem: NVz9V64.jpg]
Responder
 #95
esse kemurikusa/zero foi o melhor episódio
Responder
 #96
Deixar registrado algo que lembrei agora para não esquecer.

Essa cena:

[Imagem: Uqn8OzY.jpg]
[Imagem: 17Z0wt8.jpg]

"Chekov's Gun".

Uma Rina extra irá voltar no final ou então ela passou a folha para o Wakaba sem ele perceber e ele fará um clone dele ou já fez um para escapar da raiz vermelha.
Responder
 #97
Que droga, parece que a Amazon japa liberou o episódio antes da hora temporariamente, e agora não tenho coragem de ver se é verdade por causa de spoilers.
Tomaram que não sacaneiem.
Responder
 #98
MAS QUE PORRA!
Do nada enquanto estou comentando o episódio o Twitter me bloqueou!
E pede número de celular para desbloquear, que não tenho. E o número que estou tentando usar não está recebendo a mensagem com o código! Caraleo!

#Final

[Imagem: tephZhv.jpg]


A animação foi um pouco decepcionante, com a corrida estranha, Wakaba mudando de lugar toda hora, o design da árvore, o cenário simplista. Pelo que eu vi no tuíter o Tatsuki estava trabalhando no episódio até o último minuto então deve ter sido mais do que o time dele poderia dar conta com o tempo disponível. Fora isso o restante foi muito bom, a primeira metade principalmente foi excelente e emocionante.
Tem detalhes que muita gente pode não gostar e achar roubados, mas se parar para pensar como em todos os outros episódios há vários detalhes que dão sentido ao que acontece. Por exemplo, a folha que a Rina dá para a Rin aparentemente não ser utilizada. A Rin não a usa, mas as outras três irmãs mortas usam. É o que permite elas se manifestarem ali para lutar.
E por que é que a Rina não desapareceu?
Oras, por isso:

[Imagem: 38xTGdX.jpg]

Primeira cena do episódio 8.
Sempre haverá uma Rina independente da folha de duplicação. É a Rina original que existe dá folha que a Riri criou.


O episódio foi emocionante como precisava ser, e ainda me surpreendeu no final porque eu esperava que fossem usar a água do tanque na impressora voadora do Wakaba.
Não esperava por isso:

[Imagem: A2TWek4.jpg]

Spoiler:  
"O Show the Kemurikusa"!


[Imagem: vADIeGK.jpg]

E a última cena....
Responder
 #99
Entendi isso certo?
Kemurikusa terminou conseguindo uma nota positiva mais alta no Nico que Kemono Friends 1?

Spoiler:  
[Imagem: OlQtBZy.jpg]
[Imagem: mUn95ur.jpg]

Todos os créditos merecido para o Wakaba, mas a verdadeira heroína dessa história foi a Ritsu.
Foi ela quem encontrou o galho da Midori, foi ela quem decidiu pegar e cuidar, foi ela quem deu a água dela para crescer a árvore, e graças a isso o Wakaba pôde voltar a vida como ele planejava quando se sacrificou.
E ela conseguiu sobreviver a tudo no fim.

[Imagem: QXRPMSZ.png]
Responder
 #100
Uma história de um mundo distorcido demais pra ser introduzido em apenas 4 episódios, desenvolvido em apenas 6, e pior de tudo, finalizado em 2. Basicamente o mesmo problema que vimos recentemente, em YuYuYu. Criaram algo grande e colocaram para ser resolvido com ações simples demais...

O anime foi ótimo e continua disputando eternamente com Dororo a posição de melhor surpresa da temporada, mas o fato é que o episódio final não me entregou o que queria que entregasse, entregou só o que já esperava que entregariam dado o limite de episódios.

Podiam ter feito muita coisa diferente, principalmente tirar essa participação das 3 irmãs na batalha final. Durante todo o anime as personagens falavam que não aguentavam, em 5, ir contra os Nushi que eram 5x menores que esse last boss, sempre uma morria, mas de repente todas têm poder o suficiente pra ir contra o grandão. Preferiria que fosse algo mais em conta, usando realmente o Wakaba e seu "poder" de manipular as kemurikusa... um final onde a Rin abre caminho pro Wakaba, com dificuldade, e ele resolve a situação alterando a composição da Red Tree, seja removendo componentes ou acrescentando novos pra alterar sua função, sei lá. Seria um final mais interessante que ver 3 badass surgindo pra salvar o dia.

A conclusão não foi ruim, só decepcionou o uso das ferramentas de roteiro usadas para alcançar essa conclusão, mas é algo que era impossível não esperar, principalmente pra quem já viu o final de YuYuYu há menos de 2 anos.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes