Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 08:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: pb8oXlD.jpg]

Mais invenção de VR anime.
Responder
 #32
Isso aí é Koikatsu VR, duvido nada...
Responder
 #33
Terminei isso, foi legal até, mas ainda acho irritante o Nishikata não conseguir evoluir em relação a interações com a Takagi, já são 2 anos juntos com ela mexendo com ele quase todo dia e mesmo assim ele não consegue nem tocar nela, nem olhar pra cara dela direito... só no final que ele cria alguma coragem. Enfim, o anime continua quase a mesma coisa da S01 só que mais voltado pro romance, as melhores partes foi a parte da conversa por telefone e a do convite pro festival, o gordin lá é um parceiro de primeira, as 3 patetas continuam legais e a Takagi continua 10/10...
Responder
 #34
Fiz bem em ter votado nesse sem ter assistido, achei quase tão bom quanto foi na primeira temporada. Tava tudo quase igual, e o fato de ser mais do mesmo cansa um pouco, porém depois do segundo episódio se esquece isso. A melhor cena foi a do Nishikata convidando a Takagi para o festival, realmente achei que não ia acontecer daquele jeito, deu pra sentir a coragem que ele teve de reunir.

(07/11/2019, 19:42)DeaththeKidd Escreveu: o gordin lá é um parceiro de primeira, as 3 patetas continuam legais e a Takagi continua 10/10...
O gordin realmente representou, amigão.
Responder
 #35
A versão dublada me ajudou a terminar o desenho. Ser dublado me deu mais paciência para ver e acabou que a parte final até que teve mais desenvolvimento entre os personagens.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #36
é bom....
mas já começou ficar meio cansativa...
acho que essa série melhor terminar por aqui...
Responder
 #37
Possivelmente sairá mais disso.
Responder
 #38
Vou parar de enrolar e rushar essa temporada logo pra alcançar a s3. Não sei pq demorei tanto, só por ter a Takagi vale a pena demais...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes