Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 08:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
eu tenho algo a destacar... como as partes das 3 patetas conseguem ser melhores que os animes dedicados unicamente a mostrar patetices de escolares, como o outro lá que tá passando.
Responder
 #22
Mt bom a parte final desse episodio, foi engraçado os amigos chegando e pegando os 2 em um "encontro"
Responder
 #23
Num tenho mais saco pra isso não. Infelizmente tá muito complicado de achar alguma graça nos episódios.
Responder
 #24
deram um pequeno flash da takagi adulta, pra quem reclama que o negócio ignora o tal mangá mais novo.
Responder
 #25
6, 7, 8 e 9: No geral, ótimos episódios! A Takagi está cada vez mais "agressiva", deixando mais e mais claras as intenções e sentimentos dela. A parte das mensagens e do vídeo que ela mandou para ele foi a que mais gostei. Ela triste pela briga com a mãe, e os dois olhando as estrelas no acampamento também foram momentos que gostei muito. Tô gostando ainda mais dela nessa S2 do que na 1, e acho inclusive que é a "best girl" da temporada até o momento, passando a Sonezaki do Araburu!
Responder
 #26
10-12. Acabou! Foi excelente. A primeira metade do anime foi meio cambaleante, mas a segunda foi ótima. Não tenho nada a reclamar! Muito legal o Nishikata finalmente tomando iniciativas em relação à Takagi. Acho que aquele final, com ele pegando ela pela mão indica uma espécie de "final fechado" para a série. Não creio que façam uma S3 disso, e está de muito bom tamanho. Mas acharia legal se fizessem uma "S3" do outro mangá, com eles adultos.
Responder
 #27
foi bom final, anime gostoso de assistir.
Responder
 #28
Achei melhor que a primeira temporada. Teve mais cenas de romance entre os dois.
Responder
 #29
(24/09/2019, 00:32)Makoto-kun Escreveu: Mas acharia legal se fizessem uma "S3" do outro mangá, com eles adultos.
Isso seria muito bom, só ficou o gostinho naquele fim de episódio onde mostra a takagi adulta e depois mais nada.
Responder
 #30
(07/10/2019, 11:11)DK666 Escreveu: só ficou o gostinho naquele fim de episódio onde mostra a takagi adulta e depois mais nada.

Podia mostrar mais deles adultos, nem q seja só em flashes como foi num ep dessa segunda temp.

A terceira poderia ser deles mais velhos ou indo por etapas, criança, adolescente, adulto (tipo, mostrando o casamento, eles tendo a menina), aí poderia mostrar eles velhinhos...talvez ficasse legal
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes