Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 08:46.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Novo comercial:

1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
Ep1 foi legal, principalmente a parte do rio, mas é difícil de pensar que esse anime precisava mesmo de uma continuação. Estão navegando na onda da moda que isso foi de uma forma que pra mim é errado. O jeito certo seria animar o outro mangá da Takagi-san, esse aqui já era repetitivo e vai ficar mais ainda.

Também podiam aproveitar e começar a adaptar os outros mangás de gurias implicando com guris que elas gostam.
Além daquele Nagatoro-san, eu me deparei com o alguma-coisa Anjou-san faz um tempo e parece legal também.
Responder
 #14
Achei bem bobão esse ep. 1, mas ainda assim foi legal de assistir porque a relação deles é muito bonitinha, não enjôo de ver. A parte com as 3 meninas foi legal também.
Gostei da abertura e gostei também que vão manter o padrão de cover de músicas no encerramento, embora dessa primeira especificamente eu não tenha gostado muito.
Responder
 #15
Bom começo, relamente tb gostaria que misturasse esse anime com o outro. podia fazer episodio final mostrar o começo do "moto"
Responder
 #16
Abertura e encerramento bem legais!
Não sei muito o que comentar, mas gostei do episódio. Adoro ver a Takagi e o Nishikata juntos.
Responder
 #17
Bom episodio, acho que o anime ta improvisando.  no manga mesmo eles so chegaram no 2 ano agora... o anime já... acho ate bom pode vir algum surpresa.
Responder
 #18
2-3. Continua ótimo, mesmo nível da S1!
Acho legal quando eles detalham as expressões e movimentos da Takagi-san, dando um charme especial pra ela, como por exemplo no ep. 3, ela puxando o cabelo pra trás da orelha, a mão no queixo, etc. O Nishikata fica totalmente desarmado e vulnerável!

Ah, eu já tinha esquecido que ele lia aquele mangá shoujo pra tentar prever situações reais, o "100% Kataomoi". Icon_lol
Responder
 #19
4-5. O 4 foi ótimo. O 5 foi mais ou menos. Nishikata tá conseguindo se sentir mais a vontade com ela, apesar desse avanço ser bem aos poucos.
Responder
 #20
Nada a destacar ainda, mas todos os episódios até agora me agradaram bastante!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes