Kimi no Suizou wo Tabetai

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: acr4Swc.png]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Suizou wo Tabetai
Título alternativo: Sinônimo: Kimi no Suizou wo Tabetai, I Want to Eat Your Pancreas | Japonês: 君の膵臓をたべたい | Abreviatura: Kimisui
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 2 volumes (Completo em 25/5/2017)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Sumino Yoru
Site oficial: http://kimisui-anime.com/
Estúdio: Studio Voln
Produtora: ABC Animation, Aniplex, Asahi Shinbunsha, Futabasha, JR Higashi Nihon Kikaku
Diretor: Ushijima Shin`ichirou
Supervisor do script: Ushijima Shin`ichirou
Character designer: Oka Yuuichi
Data de estréia: 01/09/2018
Número de episódios: 1
Abertura: "Fanfare" por Sumika
Encerramento: "Haru Natsu Aki Fuyu" por Sumika
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ouvi alguém falando sobre isso e, se não me engano, havia o nome Koi to Uso. Deve ser por isso que ainda não vi.
Responder
 #3
Tá começando a sair isso legendado, logo o tópico.
Responder
 #4
Opa, tá saindo legendado já? Queria ler o mangá disso faz tempo, e igualmente ver o filme
Responder
 #5
Eu devo esperar o BD antes de ver.
Responder
 #6
"I Want to Eat Your Pancreas" Hmm ... não diria que fiquei interessado, mas vou atras pelo menos da sinopse...
Responder
 #7
Que filme legal, um pouco triste mas bastante motivacional. A morte da Sakura me chocou e meio que quebrou toda a expectativa que se tinha do final mas de um modo positivo. Também foi legal ver a mudança do Haruki no decorrer do filme, no final ele já era outra pessoa.
As músicas de abertura e encerramento foram muito bem escolhidas, casaram bem com o filme.
Responder
 #8
BD sai em abril, pra quem quiser esperar.
Responder
 #9
Achei um ótimo filme, curti bem mais do que o esperado. Deixa um impacto bem interessante e uma moral boa. Destaque especial pra OST, principalmente as músicas com letra.

O maior defeito pra mim é aquela cena inicial, totalmente desnecessária e sacana... seria muito melhor não ter e.e
Responder
 #10
Achei o filme bem interessante, a Sakura com sua a melancolia escondida atrás de sarcasmo e senso de humor mórbido, o próprio Haruki relutante para não alimentar expectativas que posteriormente viriam a ser destroçadas, e por fim, a forma como tudo aconteceu chega a ser engraçado de tão inesperado e os problemas que disso decorreram.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes