Kimi no Suizou wo Tabetai

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Terminei o filme nesse momento...

Pra mim ele foi uma mistura de a Walk to remember e The Fault In Our Stars
Achei o final dela meio que previsível, pra mim foi ficando cada vez mais claro que ela não ia morrer pela doença, a questão era tentar adivinhar como seria, e por isso causou pouco impacto em mim.
Achei que ela teve poucos momentos sérios, acho que poderia ter mostrado mais por trás daquele sorriso falso, como na cena do hotel.

Mas foi um filme ok.
Responder
 #12
Ué?
Não tem comentário meu desse filme por aqui?
Achei ele bem falho e miserável.
Responder
 #13
Achei bem legal, bonito e chorei bastante. Valeu assistir.
Responder
 #14
Gostei bastante do que vi e ainda porque não foi a morte esperada. Musicas e desenhos bons também
Responder
 #15
Acho que saber que a garota ia morrer desde o começo meio que tira o impacto do final.
No mais gostei do filme, e tava certo o cara de não se apaixonar porque a garota era meio zoada e usou muito ele.
Responder
 #16
Filme foi bom, gostei dele, , mas como disse o @DK666  saber q ela morre desde o começo tira o impacto do final.
 

Aquela amiga dela foi bem insuportável durante td a historia, por algum motivo ela odiava o cara e ficava puta com ele por motivo nenhum.
Responder
 #17
Eu quero comer seu pâncreas é um filme triste, emocionante e motivacional. Gostei muito dele, só é torturante ter que ir se preparando para a morte iminente da garota, após conhecer ela, e enquanto o rapaz está mudando e ficando cada vez mais apegado a ela..
Responder
 #18
Vi esses tempos, me chamou atenção para vê-lo o nome estranho que tem.
Responder
 #19
Esse filme me pareceu reunir os elementos certos para dar "certo". Eu gostei mais do protagonista, aquele jeito fechado no próprio mundo me cativa. O filme não seria "atrativo" se o protagonista não acabasse sendo influenciado para mudar a si mesmo.
A última parte não gostei tanto, preferiria que acabasse num afogamento nas próprias emoções, ou melhor, que o MC simplesmente desintegrasse esse "mal".
Seria esse o caminho mais saudável: aceitar as pessoas, o mundo e viver a vida como a Sakura? Que perda de tempo. No mais foi um ótimo filme.
Responder
 #20
Gostei do filme, apesar de achar umas coisas meio artificiais e aquele final ser uma delas, fiquei tipo??????
Não foi esse masterpiece todo que venderam pra mim, mas foi ok.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes