BanG Dream! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/05/2018, 13:46.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Ultimamente estou farto de animes de idols/banda, mas como já tinha visto a primeira, fui ver a segunda e até que achei a segunda melhor que a primeira parte.
Responder
 #22
Muito estranho esse 3d/CG q fizeram a segunda, as expressões de anime não combinam muito bem, demorei pra acostumar.

Fora isso, sei la, é bem perdível, não teve muita coisa relevante tirando as musicas da Roselia e tal
Responder
 #23
Essa nova temporada foi muito boa, senti até uma maior profundidade em tudo se comparado à s1 (história das personagens, a tretinha que sempre tem que ter entre as integrantes, as músicas, os shows, o desenvolvimento de cada uma delas, as interações/ligações com as novas personagem, o próprio CG ser de uma boa qualidade que ficou melhor do que o 2d). Ansioso pela s3 e pelo filme.

A RAS são legais, mas Roselia continua sendo a melhor banda. Quando elas tocaram Firebird pela primeira vez, foi só a confirmação mais uma vez desse fato.
Responder
 #24
anime n é ruim...
tanto que assisti a terceira tbm...
mas anyway, n é nada demais tbm.
se bem que faz continuação para poder apresentar outros grupos que aparecem na série...
e tbm tem questão de game de cel para chamar mais users.
Responder
 #25
Sei que não deveria sequer comentar, já que nem vi o anime (quem sabe 1 dia)

(05/05/2020, 20:57)martec Escreveu: ...............
e tbm tem questão de game de cel para chamar mais users.
Não fosse esse jogo, não teria o anime, simples assim (jogo de celular dá muito dinheiro Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Mas fora isso, acho até mais legal o conceito (copiado de Love Live) de trazer as personagens (algumas) pros shows irl

Spoiler:  
Pelo que li, sei que geral odeia Popipa e obviamente essa parte que escrevo é off-topic (até certo ponto)
A verdade é que a vocalista do Popipa dá 1 show nos concertos irl, como neste de Million Live (uma das franquias de iM@S)


Dizem que foi num show desses que ela chamou a atenção dos caras da Bushiroad (que é quem trouxe/fez BanG Dream)
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes