BanG Dream! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/05/2018, 13:46.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(10/01/2019, 11:57)Oiacz Escreveu: Estou gostando também dessa personagem amiga da irmã da Kasumi, sem banda e querendo formar uma. Esse deve ser um dos objetivos da segunda temporada, porque já apareceu nova personagem que pode acabar sendo uma integrante dessa nova banda que está pra se formar. E imagino que cada personagem nova seja fã de um dos 5 grupos.
Pode até ser, mas acho que o foco principal nessa temporada ainda deve ser a PoPiPa chegando no mesmo nivel da Roselia e das outras 3 bandas. Talvez a terceira temporada sim aconteça de essa banda nova ser o foco principal e tentar chegar no nivel das outras que admiram. Semelhante ao que acontece em Aikatsu! com a troca de protagonista.
Responder
 #12
Essa Rokka era tudo que o anime precisava pra ir pro próximo nível, que episódio foda esse dela. E ainda contaram toda a história da personagem duma vez, de forma bacana, não deixando ponta solta pra ter que voltar e falar de novo depois. Aqueles flashbacks foram sensacionais.
Responder
 #13
Finalmente estreou o último grupo de garotas, do jogo, mas a banda extra ainda tá sendo apresentada uma guria por vez...

Afterglow acabou sendo bem sem graça. Visualmente é a que mais me agrada em questão de roupas que usam para os shows, mas as músicas parecem bem comuns, e as garotas também não possuem tanto destaque se comparadas com todas as outras. Enquanto das outras 4 bandas várias me agradam, só senti alguma coisa pela Himari na Afterglow.

Bem, já está de bom tamanho também. Só pra ter uma noção, cada um dos grupos podia ter o seu próprio anime e ainda teria concorrência pra dizer qual garota de cada um é melhor. PoPiPa já tem a Saaya e Arisa; Roselia tem a Sayo, Lisa e Rinko, HHW tem a Misaki e Kokoro; Pastel Palettes tem a Aya e Chisato ; e agora Afterglow tem a Himari.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #14
Essa vocalista da Roselia já está me incomodando com esse elitismo... todas as outras personagens são divertidas demais, e só ela ali pra arruinar o clima do anime falando que não tá de brincadeira, que música é troço sério, etcetc. Tava suportável mas já tá entrando no nível da chatice.

A nova banda tá se formando já nessa temporada, falta recrutar só a Lock mesmo.
A bassista aí é muito boa, e a música dela com a Tae foi show de bola.
Responder
 #15
Não gostei desse episódio, do rumo que o anime tá indo, da nova banda... só nessa semana o anime já destoou quase que por completo do clima bacana da primeira temporada e de vários episódios dessa segunda. A nova banda, poderia ser bacana, poderia ser uma banda rival mais interessante que a Roselia (que perde cada vez mais graça quanto mais a Yukina aparece), mas a líder ali, a Chu², prefere que a banda seja uma banda vilã, completamente hostil às outras bandas ou até ao estilo musical delas em si.

Fica pior quando a Otae decide largar todo o projeto com as amigas pra correr atrás de uma melhoria pessoal, se destoando demais das outras 4 que enquanto querem melhorar tocando, estão mais por diversão entre amigas. A Otae joga isso de lado e pelo visto preferiu focar em só ser boa em tocar. E as coisas vão se complicar ainda mais no próximo episódio, tendo o drama chato de quem a Otae vai escolher, provavelmente causando problema pra todo mundo.

É, não gostei desse episódio e já estou preocupado com o resto do anime...
Responder
 #16
Essa questão da Otae não me incomodou muito no episódio anterior, mas nesse acabou conseguindo. Toda a situação dela se atrasar para o show da Popipa foi forçada, com elas tocando muito mais músicas do que deveriam. Esse desenvolvimento dela brigar com a banda e se separar era algo bem fácil de prever, porém a cena onde a Otae fala para as outras que vai praticar com outra banda semana passada me passou a impressão  de que ela iria pular fora da banda antes do festival da escola. Ela diz isso claramente em uma parte da conversa que quer ir embora, mas só a Saaya percebe.
Então meu problema acaba não sendo ela querer sair da banda, mas sim a forma com que isso ocorre. Seria muito melhor ela ter saido porque sim e a Rokka por exemplo tivesse ficado em seu lugar momentaneamente já que ela é super fã da banda. Existiam outras formas de trabalhar melhor esse conflito, mas infelizmente o anime acabou adotando a pior e mais clichê de todas.
Responder
 #17
O que a Tae fez é a pior coisa que alguém pode fazer quando firma compromisso. Ela colocou uma banda que ela é temporária acima das amigas e da que ela faz parte e contava com ela.
Responder
 #18
Season 3 sairá em janeiro.
Responder
 #19
Esse episódio terminou em um ponto bem estranho chegando a parecer um episódio do meio do anime e não o final. Pior que 1 ano pra continuação só torna a coisa mais estranha. 
Na verdade estranho é o que define a forma com que toda a história do anime ocorreu. O anime começou com um foco definido, depois alternou pra fillers com cada banda, foi pra drama e finalmente voltou pro objetivo do inicio. Eu já esperava que essa temporada não ia prestar considerando que a história já tinha terminado na primeira temporada. Tanto que o inicio me surpreendeu positivamente. Só não esperava que o anime ia mudar o foco a cada 4 episódios. Ficou bem confuso.
Creio eu que a próxima temporada vai ser mais fraca ainda. Devem fazer uma história um pouco mais focada na banda nova ou então mais filler com cada banda do jogo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #20
(28/03/2019, 21:58)Rogue993 Escreveu: Esse episódio terminou em um ponto bem estranho chegando a parecer um episódio do meio do anime e não o final.
Concordo plenamente.

No geral gostei do anime, as melhores partes foram o começo e o final com um limbo bem ruim no meio.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes