Memória RAM

Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
337 respostas neste tópico
 #81
Só o emulador de android deve usar 15gb de memoria  Icon_lol
Responder
 #82
(04/09/2019, 13:45)gangrena Escreveu: Só o emulador de android deve usar 15gb de memoria  Icon_lol

Aposto que o caba usa emulador de android pra rodar emulador de PS1. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
Ah mas aí é de uso bem específico, então cabe sim os 32 gb de RAM.

Quando eu abro arquivos grandes do SolidWorks, 16 gb fica pouco também.
Responder
 #84
Fechei o emulador de android e ele estava consumindo exatos 1,1 gb de ram.
Responder
 #85
(04/09/2019, 12:32)TimeBandit Escreveu: @martec , você programa, então imagino que deve usar vários programas também, Vá nos 32gb sem erro, ainda mais pelo preço camarada que está aí.

A dica é essa: o preço amigável. Por esse preço 32GB vale a pena, especialmente sendo 3600MHz.
Responder
 #86
Meu notebook ontem travou muitas vezes por falta de RAM.
Comprei mais uma RAM 8GB DDR3L da Kazuk, espero que não seja furada. Preço bom e prometia entrega até terça-feira.

Já falei aqui que 8GB é suficiente. Não é! Nunca imaginei que precisaria fazer um upgrade urgente assim.
Responder
 #87
Testei outro over nas RAMs, mas ao contrário de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid355482, dessa vez aumentei pra 2800 MHz. E... continua não valendo a pena. Quando eu reiniciar o PC vou desativar o over.
Responder
 #88
Eu nunca consegui passar dos 2800 no meu PC principal.

No outro que monte para trabalhar na mobo ITX, consegui colocar 3k, sendo que elas eram de 3k mesmo.
Agora não sou muito experiente nessa parte, então não sei como ficaram os timming e se ta valendo mesmo a pena.
Responder
 #89
(19/10/2019, 17:39)gusyavoo Escreveu: Eu nunca consegui passar dos 2800 no meu PC principal.

No outro que monte para trabalhar na mobo ITX, consegui colocar 3k, sendo que elas eram de 3k mesmo.
Agora não sou muito experiente nessa parte, então não sei como ficaram os timming e se ta valendo mesmo a pena.

Over de RAM é chato demais. Ainda bem que minha mobo tem o Memory Try It, com perfis de overclock onde você pode testar over fácil, e depois de 5 tentativas erradas, a BIOS automaticamente volta pra última config válida, desfazendo o over.
Responder
 #90
(19/10/2019, 19:42)rapier Escreveu: Over de RAM é chato demais. Ainda bem que minha mobo tem o Memory Try It, com perfis de overclock onde você pode testar over fácil, e depois de 5 tentativas erradas, a BIOS automaticamente volta pra última config válida, desfazendo o over.

A minha tem isso também..
Eu tava testando e reduzindo a frequência começando de 3200, mas dei tanto azar que em uma das frequências ao invés dele não subir e voltar para a configuração, deu outro erro, ele chegava a começar a subir, por isso a BIOS não voltou configuração... Tive que reservar cmos...
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes