Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
146 respostas neste tópico
 #41
(16/10/2019, 18:00)Zefiris Escreveu: Hentai não se deleta. São para minhas futuras sessões de Vale a Pena Fapar de Novo Fuckyeah

Tava tentando lembrar o nome de um hentai ontem e tinha esquecido que tinha uma enciclopédia viva disso aqui no fórum...não precisava ter me matado de pesquisar pra achar, era só perguntar pra vc HAHA!
Responder
 #42
@Zefiris é um banco de dados de hentai humano. HAHA!
Responder
 #43
Se surgirem aliens que deletam toda tecnologia do mundo zeferis tem que ser protegido porque ele possui todo hentai da humanidade estocado.

Salvaria o mundo do esquecimento dessa arte.
Responder
 #44
zéfiris, você devia montar um tracker privado e me convidar
Responder
 #45
(16/10/2019, 18:00)Zefiris Escreveu: Hentai não se deleta.
Assino embaixo do que o Zefiris disse, inclusive tenho minha pequena coleção de uns 150gb aqui só de reforço do que foi dito.
Triste mesmo é organizar tudo isso em pastas, da ultima vez que eu olhei tinha mais de 600.
Responder
 #46
(14/08/2019, 23:51)rapier Escreveu: Char design do Satoshi Urushihara... ele ainda existe...

Esse design atual tá muito diferente. Se não tivesse o nome no anidb, nunca que eu ia saber que é dele.
Responder
 #47
Parece que um tal XL Joushi é o hentai TV da temporada. Só hoje percebi a existência dele no tracker Nyaa, que já está no episódio 3. A história é sobre uma mulher que o trabalho é testar preservativos de tamanho XL.
Responder
 #48
(20/10/2019, 13:13)Zefiris Escreveu: Parece que um tal XL Joushi é o hentai TV da temporada. Só hoje percebi a existência dele no tracker Nyaa, que já está no episódio 3. A história é sobre uma mulher que o trabalho é testar preservativos de tamanho XL.

Piada pronta.
Responder
 #49
Dos animes hentai que serão lançados essa semana, já apareceu 2 em torrent.

> Aibeya The Animation
Baseado em uma visual novel. Sinopse do jogo no site vndb.org:

“Starting from tomorrow, you’ll be staying at Aki’s place”

After Kouta’s mother suddenly said that, he ended up living with his childhood friend Aki. Being together with her all the time, he developed some feelings for her. However, he did not know if it was ‘love’.

“Then, how about we try being lovers?”

A trial period as lovers under the same roof. Are they just childhood friends, or something else…?


> Love x Holic: Miwaku no Otome to Hakudaku Kankei The Animation
Também baseado em jogo. Sinopse:

In a world where humans and demi-humans coexist, Amano Taichi has by accident drank some blood of Aoe Kuon, the most popular girl in the school. Drinking her blood changed his body to have a special constitution which awakens demi-humans.
In exchange for protecting Taichi from whoever would target him, the Aoe house made him cooperate with awakening Kuon...

AND TO DO THAT, HE HAS TO POUR HIS SEMEN INSIDE HER!

Starting with Suzuka of the oni tribe, whom the protagonist is in love with, and Seira from the dragon tribe, there are other demi-humans who join the competition to squeeze him dry...
Responder
 #50
Aibeya The Animation foi uma adaptação razoável do jogo. Com bastante sexo e posições variadas em seus 26 minutos, já que a amiga se torna praticamente uma ninfomaníaca após perder a virgindade.

Cena do jogo:

[Imagem: MWus9ih.jpg]

Cena do anime:

[Imagem: CFw9Csm.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes