Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #11
Não sabia que o protagonista de Eroge! H tinha basicamente o mesmo nome do protagonista de Smartphone.

[Imagem: cfdyarJ.jpg]
Responder
 #12
Os animes hentai que foram lançados agora em janeiro e já tem legenda em inglês:
> Episódio 3 de Tiny Evil (história com uma boneca)
> Episódio 1 de Kanpeki Ojou-sama no Watakushi ga Dogeza de Mazo Ochisuru Choroin na Wakenai Desu wa!
> Episódio 2 de Muma no Machi Cornelica
> Episódio 2 de Soredemo Tsuma o Aishiteru 2
> Episódio 1 de Gaki ni Modotte Yarinaoshi!!
Responder
 #13
Eu estaria errado em dizer que Kanojo x Kanojo x Kanojo é o melhor hentai já feito? Se ocês sabem de alguns de qualidade, me falem, por favor.
Responder
 #14
Dados os conjuntos A = {animes hentai} e B = {animes de qualidade}, é quase possível afirmar que os conjuntos são disjuntos, quer dizer, A ∩ B = ∅.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
Recalculando, será que num tem outros no nível de animação de Kanojo? Eu nunca vi nada igual, o negócio é bem feito e não é censurado. Ah sei lá, deve ser impossível de achar.
Responder
 #16
(04/02/2019, 00:36)Befire Escreveu: Recalculando, será que num tem outros no nível de animação de Kanojo? Eu nunca vi nada igual, o negócio é bem feito e não é censurado. Ah sei lá, deve ser impossível de achar.

Existr um bem mais bem feito: Front Innocent.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
Tá certo, irei de usufruir no tempo livre.
Responder
 #18
Majuu Jouka Shoujo Utea tem qualidade de animação acima da média para um hentai. Mas é basicamente monstros estuprando garotas mágicas.
Witch of the Steel Annerose também acima da média. Mas se quer cenas convencionais de sexo, melhor manter distância.
Responder
 #19
É, não curto isso.
Responder
 #20
Tem aparecido alguns torrents de hentai sem censura em 1080p.
Os que percebi são:
+ Mou Hasamazu ni wa Irarenai
+ Koi Maguwai
+ Ikoku na Retro
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes