Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
152 respostas neste tópico
 #101
Apareceu o hentai Cafe Junkie (カフェ・ジャンキー) no Nyaa com resolução 1080p. É upscale de DVD, mas como estamos falando de hentai, não é como se houvesse muitos detalhes para serem destruídos no processo, então a qualidade é satisfatória. Usei aqui na minha sessão de vale a pena fapar de novo.

Spoiler: Screenshot All Ages  
[Imagem: zyoScD4.jpg]
Responder
 #102
Hoje assisti aos 3 primeiros episódios do hentai Showtime! Uta no Onee-san Datte Shitai.
Basicamente nos conta a história de amor 18+ entre um pai solteiro e uma idol.

Spoiler: Screenshot do episódio 3  
[Imagem: j1AXjpY.jpg]
Responder
 #103
Episódio 4 do hentai Showtime! Uta no Onee-san Datte Shitai foi a cena clássica de sexo no parque de diversões. Embora tenham ficado só no sexo oral.
Responder
 #104
Dos animes hentai lançados neste final de mês e que já aparecerem em torrent:
- Episódio 4 de Soshite Watashi wa Ojisan ni.
- Episódio 3 de Kazoku: Haha to Shimai no Kyousei. Episódio 4 previsto para dezembro.
- Episódio 2 de Usamimi Bouken-tan: Sekuhara Shinagara Sekai o Sukue. Episódio 3 previsto para janeiro.

Ainda não vi torrent de Onaho Kyoushitsu: Joshi Zen`in Ninshin Keikaku - The Animation, mas deve aparecer nas próximas horas. Pelo que vi do site oficial, pareceu atraente aos meus olhos.

Eu pensava que seria essa semana o lançamento dos episódios 3-4 de Chizuru-chan Kaihatsu Nikki, mas é só na próxima semana. Com os episódios 5-6 para dezembro. É uma boa história de corrupção sexual.
Responder
 #105
Dos animes hentai lançados ontem no Japão, o que já apareceu em torrent foi:
- Episódio duplo de Mama x Holic: Miwaku no Mama to Amaama Kankei The Animation.
- Episódio 2 de Soshite Watashi wa Sensei ni.
- Episódio 4 de Karada de Kaiketsu: Hyakkiya Tantei Jimusho.

Faltando aparecer o episódio 1 de Cosplay Change: Pure-kei Joshidaisei no Kiken na Seiheki.
Responder
 #106
O Japão lançou os seguintes animes hentai durante este natal:

> Episódios 1 e 2 de Girls Rush The Animation (a imagem abaixo é desse)
> Episódio 1 de Konbini Shoujo Z (episódio 2 previsto para fevereiro)
> Episódio 4 de Kazoku: Haha to Shimai no Kyousei
> Episódio 1 de Anehame: Ore no Hatsukoi ga Jisshi na Wake ga Nai
> Episódio 1 de Papa Katsu

[Imagem: 9CkPHVZ.jpg]
Responder
 #107
Não sei que bruxaria o hikiko123 faz quando upa anime hentai novo no Nyaa, mas sempre é uma demora. Não deve ser conexão lenta. Mesmo quando eu tinha ADSL, não iria demorar cerca de 24 horas para upar uns 700MB.
De todo modo, acho que até de noite eu consigo prestigiar esses hentai natalinos, pois já estão acima de 90%.

[Imagem: 7dwciCL.jpg]
Responder
 #108
Um outro anime hentai que esteve saindo, mas ainda pendente para ser adicionado no banco de dados da Anidb, é けものっ娘通信〜The Animation〜 牛娘ベル.
A história basicamente é sobre um menino tirando leite da vaca, e depois a vaca ajuda a tirar leite dele.
Responder
 #109
(26/12/2021, 22:15)Zefiris Escreveu: Um outro anime hentai que esteve saindo, mas ainda pendente para ser adicionado no banco de dados da Anidb, é けものっ娘通信〜The Animation〜 牛娘ベル.
A história basicamente é sobre um menino tirando leite da vaca, e depois a vaca ajuda a tirar leite dele.

Kemonokko Tsuushin... tem vários mangás disso, me lembro de ler um sobre a perereca.
Responder
 #110
Hoje saiu legendado em inglês os 2 episódios do anime hentai Kyonyuu Elf Oyako Saimin.
Nem tinha percebido a raw disso, que parece ter sido lançado em 28 de dezembro. De todo modo, embora eu goste de histórias de corrupção sexual, não me empolgam muito quando focam em hipnotismo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes