Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
146 respostas neste tópico
 #91
(30/11/2020, 23:28)zakon Escreveu: Ah, entendo. Como os outros são particularmente coisas com situações hentais cheios de potaria, achei que estava enquadrando Gal nesse sentido, mas entendi agora o ponto de sua analise para colocá-lo em meio aos outros.

Se quiser entender melhor com um exemplo hentai, veja os dois primeiros mangás de https://myanimelist.net/anime/38034 e depois os OVAs até a Nina aparecer. Veja que o anime sumiu com quase todo o contexto e história do mangá romântico (que conta tanto com tão poucas páginas) e ficou apenas com o sexo, sendo apenas mais um hentai. Tiraram todo o esforço da obra em ser diferente para fazerem apenas mais do mesmo.
Responder
 #92
(30/11/2020, 23:35)rapier Escreveu: Se quiser entender melhor com um exemplo hentai, veja os dois primeiros mangás de https://myanimelist.net/anime/38034 e depois os OVAs até a Nina aparecer. Veja que o anime sumiu com quase todo o contexto e história do mangá romântico (que conta tanto com tão poucas páginas) e ficou apenas com o sexo, sendo apenas mais um hentai. Tiraram todo o esforço da obra em ser diferente para fazerem apenas mais do mesmo.

Não sei se eu tenho lá interesse em ver isso, eu vi o desenho quando saiu e não tenho interesse nas loles de qualquer forma. Recomende um com gurias boas da idade que eu gosto para que eu possa ver sobre isso.
Responder
 #93
(30/11/2020, 23:56)zakon Escreveu: Recomende um com gurias boas da idade que eu gosto para que eu possa ver sobre isso.

Não assisto necrofilia, complicou. HAHA!
Responder
 #94
Animes hentai que o Japão lançou agora no final do mês:

- Episódio 2 de Ano Ko no Kawari ni Suki na Dake (hentai com idosas)
- Episódio 1 de Rikujoubu Joshi wa Ore no Nama Onaho!!! The Animation (episódio 2 previsto para abril)
- Episódio 1 de Toilet no Hanako-san vs Kukkyou Taimashi (episódio 2 previsto para abril)
- Episódio 3 de Ero Konbini Tenchou (episódios 1-2 foram lançados em 2019, 4 previsto para abril / Isso é da Poro, fica o alerta)
- Episódio 3 de Knight of Erin (episódio 4 previsto para março)
- Episódio 2 de Kohakuiro no Hunter The Animation (epísódio 1 era um shota com uma elfa futanari)
- Episódio 1 de Real Eroge Situation! 2 The Animation (episódio 2 previsto para maio)
Responder
 #95
Baixei Kowaremono The Animation. Nem sabia que tinha saído OVA disso. O doujin é da hora.

Só não é 100% profit porque certas partes foram desenhadas pelo pé esquerdo de um poeteiro.

O anidbd não cita, mas existe versão uncen.
Responder
 #96
Que bom que eu não ignoro upscales mais. Tem vários muito melhores que qualquer raw existente em resolução padrão que se acha por aí, não só de hentais, claro, mas eh o do assunto aqui.

Vi gente elogiando a VN desse Toushin Toshi II, tinha baixado o mais fácil de achar em inglês, mas resolvi procurar mais e achei um upscale muito melhor feito pelos chineses.

[Imagem: 2W8igAO.png]
[Imagem: n72F83M.png]
[Imagem: Na1iXbA.png]
[Imagem: Gvj3MgG.png]
Responder
 #97
Andaram fazendo um video hentai amador com a Roxy. Mas longe de fazer justiça.

[Imagem: h1cpMBl.jpg]
Responder
 #98
Desde ontem tentando lembra o nome de um hentai cuja única cena que me vem à mente é de uma dona que tem pouco tempo de vida restante pedindo pro sujeito fode-la com força ali mesmo na cama do hospital. Um tempo depois da trepa, ela morre.
Responder
 #99
Sakusei Byoutou, saiu jogo e anime ao mesmo tempo. O protagonista é uma criança, mas parece que o anime deu uma esticada nele, talvez para parecer mais velho.

De todo modo, o protagonista sofre de uma doença que faz sentir muita dor nos seus testiculos caso fique mais de 3 horas sem ejacular. E como quebrou as mãos, agora está em um hospital com enfermeiras ajudando ele a ejacular. Mas as enfermeiras são um tanto quanto sádicas...
Responder
 #100
[FuenoNe Works] 裏庭の土地神様~第二話後編~ / URANIWANO TOCHIGAMISAMA ~Episode 2 Part 2~

Animação 3D deveras simpática. Nos dois videos anteriores, um teve foco na catgirl e outro na coelha. Mas neste é as duas ao mesmo tempo Fuckyeah

[Imagem: d6lKeJC.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes