Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
gostei do filme
as cenas deles 'encaixando' as crianças e aquela no final que o binhinho ficou lambendo o sangue eu achei bizarro demais
acho que oq mais me arrepia nesse anime é como eles mostram gore de um jeito 'inocente' n é igual aos outros q geralmente é no meio de luta ou algo assim, em made in abyss eles estão explicando uma historia ou conversando e do nada começa a mostrar umas coisas mt nojentas

a parte mais wtf do filme foi o bicho cagando qnd conheceu a menina
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #32
O filme foi bom... agora puta merda so tem fdp perturbado nesse anime… porra to sem entender pq caralhos eles não mataram de vez esse vilão fdp????  porra explodi a merda da relíquia logo a cidade que se foda... em vez disso seguem viagem e vão deixar ele continuar a matar e torturar crianças…
Responder
 #33
Gostei do filme, pena que quebrou um pouco clima sempre que passa muito tempo para ver um filme em relação a uma série.
Responder
 #34
[Imagem: ELdEH4G.jpg]

Season 2, começa ano que vem. Estou só esperando a boa vontade do AniDB.
Responder
 #35
Vi o primeiro filme resumo, muito bom relembrar. O começo é um pouco corrido, sinto que ficou faltando coisa, afinal, o anime não tinha filler, entretanto o final ficou melhor, dando um bom foco à Osen e à Ryza. Breve verei o segundo em preparação para a próxima temporada.
Responder
 #36
Segundo filme visto, tinha esquecido quão sofrida é chegada à quarta camada e o quanto a Nanachi é fofinha, muito bom rever.
Responder
 #37
Gostei do terceiro filme, me pareceu menos impactante em relação à série, mas ainda assim proporciona uma boa jornada. Foi pesado ver o que era feito com as crianças, colocadas em maletas para servirem de escudos, o cara que escreve isso tem problemas, espero ansiosamente por mais bizarrices na próxima temporada.
Responder
 #38
Gostei bastante do filme, empolgado para próxima temporada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes