Montenegro has joined the server

Tópico em 'Apresentação' criado por Montenegro em 02/01/2019, 12:50.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Meu nome é João Pedro e no meu tempo livre (estudos, trabalho, futebol, etc) escolho jogar videogame, ler livros, assistir séries e filmes como qualquer outra pessoa. Ultimamente, estando de férias, eu tenho mais tempo do que nunca (me sinto até meio vagabundo) e não sou dos "otaku" (ou como quiser chamar) mais fervorosos porém terminei a pouco de ler meu primeiro mangá completo (Psyren) e já assisti alguns animes, tendo a pouco terminado a primeira temporada de Code Geass (aliás, muito bom). 
Já participei de outros fóruns de mangá/anime (Extintos Punch e Union) a um tempo atrás. Tendo recentemente assistido a primeira temporada de Code Geass, o primeiro anime que assisto em um bom tempo, uma chama acendeu em mim e decidi me registrar no fórum para discutir os diversos assuntos com pessoas que tem interesses em comum com os meus. 

PS: Por algum motivo eu ainda não consigo adicionar uma assinatura, tenho todos os requisitos, porém ainda não consigo.
 #2
Bem vindo ao fórum. Seu problema com assinaturas deve acabar quando alcançar 10 postagens.
 #3
Bem vindo seja
 #4
(02/01/2019, 12:50)Montenegro Escreveu: Meu nome é João Pedro e no meu tempo livre (estudos, trabalho, futebol, etc) escolho jogar videogame, ler livros, assistir séries e filmes como qualquer outra pessoa.

Aqui, além da lista de animes e mangás no MyAnimeList, temos listas de jogos no Neoseeker e de filmes no IMDB. Se quiser você pode criar logo suas listas nesses sites, os tópicos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2862 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3141 dão dicas de como fazer as listas.
 #5
(02/01/2019, 13:57)rapier Escreveu: Aqui, além da lista de animes e mangás no MyAnimeList, temos listas de jogos no Neoseeker e de filmes no IMDB. Se quiser você pode criar logo suas listas nesses sites, os tópicos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2862 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3141 dão dicas de como fazer as listas.

Sim, senhor. Vou dar uma olhada.
 #6
Seja bem vindo ao fórum.
 #7
well comido sejas por todos os aqui presentes.

desde o ano passado eu não falava isso.
 #8
Bem vindo jovem, aproveite o fórum.
 #9
Seja bem-vindo.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes