Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #71
(01/01/2019, 22:28)Oiacz Escreveu: Mas ele não votou no Haddad, a esperança era o Ciro. Se fosse o Ciro tava tudo bem

eu n votei nessa coisa tbm. mas tu tem razão eu n estaria tão pessimista se fosse qualquer um menos Trump BR e Faildad.
 #72
Como se o Ciro fosse diferente do Lula/Andrade. HAHA!
 #73
Não me diz que o ciranda tá incluído nesse qualquer um, vai.
 #74
Posse de arma não é uma panaceia que irá solucionar os problemas de segurança pública no Brasil. Mas será uma das várias medidas que serão tomadas. O importante é o conjunto da obra.

De todo modo, quando Collor foi eleito, minha mãe pensou em se mudar para a Alemanha, mas acabou resolvendo ficar por aqui e tentar sobreviver ao que viesse. Já com o Bolsonaro ela está otimista; e não vejo porque discordar dela.

O pior cenário seria apenas um governo mediano por parte do Bolsonaro.
 #75
(01/01/2019, 22:52)Zefiris Escreveu: Posse de arma não é uma panaceia que irá solucionar os problemas de segurança pública no Brasil. Mas será uma das várias medidas que serão tomadas. O importante é o conjunto da obra.

Não entendo posse de arma como política de segurança pública, mas como apenas direito pessoal que o indivíduo deveria ter de se defender dentro da sua própria casa.

Na verdade acho que só o pessoal da esquerda pensa que a posse de arma é a medida que o Bolsonaro descobriu pra abaixar a criminalidade.
 #76
Várias medidas poderiam ser tomadas, agora vai perguntar se a esquerda aprovaria. Never.
 #77
Aqui em SC o comandante Moises escolheu um coronel do exército para infraestrutura. Gente assim faz as coisas acontecerem. Para saúde escolheu um médico que é atual comandante do 1° Batalhão dos Bombeiros em Florianópolis.

Em linhas gerais deve seguir os bons exemplos do Bolsonaro.
 #78
(01/01/2019, 22:34)M3troid Escreveu: Não me diz que o ciranda tá incluído nesse qualquer um, vai.

lógico q ta. menos "pior" q esse Trump BR e Faildad da vida. e repito novamente n votei e n votaria no Ciro anyway.
eu apenas estou dizendo q eu n estaria tão pessimista como estou hj se n fosse Trump Br ou Faildad.
n estaria satisfeito talvez em nenhuma das opções da eleição, mas ficar tão pessimista seria esses dois q considero a pior opção q poderia ter tomado. n e a toa q anulei o voto no segundo turno. estou com consciencia limpa.
Eu tenho odio desses caras até mais q molusco.
 #79
(01/01/2019, 22:52)Zefiris Escreveu: Posse de arma não é uma panaceia que irá solucionar os problemas de segurança pública no Brasil. Mas será uma das várias medidas que serão tomadas. O importante é o conjunto da obra.

De todo modo, quando Collor foi eleito, minha mãe pensou em se mudar para a Alemanha, mas acabou resolvendo ficar por aqui e tentar sobreviver ao que viesse. Já com o Bolsonaro ela está otimista; e não vejo porque discordar dela.

O pior cenário seria apenas um governo mediano por parte do Bolsonaro.

Como o Olavo dez Carvalho fala, se o Bolsonaro conseguir resolver apenas o problema da segurança pública tá ótimo. Resolver primeiro o problema da segurança, depois o resto.
 #80
(01/01/2019, 22:34)Kyyzao Escreveu: Como se o Ciro fosse diferente do Lula/Andrade. HAHA!

a diferença é que o Ciro tem uma impressora maior que a deles e ele estudou em harvard e fala inglês fluentemente
Páginas (710): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes