Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: diQpiiy.png]

Injusto comparar, teve tradutora pra Michelle e não pra Dilma
 #62
eu teria orgulho de oferecer prum francês um escargot desse bixo, lavajatus moroi 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lavajatus_moroi

HAHA! Icon_lol
 #63
(01/01/2019, 21:47)JJaeger Escreveu: eu teria orgulho de oferecer prum francês um escargot desse bixo, lavajatus moroi 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lavajatus_moroi

HAHA! Icon_lol

Mas isso é sério mesmo... ah, perto da cidade desse bicho tem uma mina de nióbio.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #64
(01/01/2019, 21:50)rapier Escreveu:  ah, perto da cidade desse bicho tem uma mina de nióbio.

nada é por acaso  Icon_lol

brasil rico em matéria prima: nióbio, grafeno e lavajatus
 #65
2019 vai ser um dos piores anos de todos os tempos.

mas que exploda eu n sou pobre e nem a minha família que está no BR tbm n é pobre. alías ninguém preocupa com os pobres então que exploda.

vai ser o ano para banqueiros, multinacionais e grande corporações se enriquecer loucamente...

pobres ta frito pq ninguém n ta nem ai. ficar sem médico.... bem feito que n consegue pagar a consulta particular...
sobre fracasso de tampara o buraco de cubanos... bem todo mundo já esqueceu... agora se vira.
vai diminuir direitos em previdência, em reforma tributário... bem feito ninguém mandou ser pobre e ser vagabundo.

vai ser piada ao redor do mundo por aumentar ainda mais desigualdade social.... exploda o que importa rico ficar ainda mais rico.

então ta então...

e uma pena que vai facilitar a posse de arma... mas tem gente que acredita que a violência diminui com arma... fazer oq deixa coitadinhos sonhando....

vai continuar incriminando os pobres mulheres que fazem aborto... fazer oq... é BR neh. Rico se safa... mas ninguém fala bosta nenhuma. é uma piada. E tem gente que tem coragem em dizer em moral.... huahuahua

bem... vamos ver como outros países vão agir em relação ao BR.
se bem que exploda, quem escolheu esse cara ai sabia que ele tem problema mental para fazer negócios (questões diplomática) com outros países.

bem que outros países poderiam boicotar de vez. talvez seria um bom remédio para um doente mental. acha que tem mesmo moral de USA. Vai sonhando.
 #66
(01/01/2019, 22:11)martec Escreveu: 2019 vai ser um dos piores anos de todos os tempos.

mas que exploda eu n sou pobre e nem a minha família que está no BR tbm n é pobre. alías ninguém preocupa com os pobres então que exploda.

vai ser o ano para banqueiros, multinacionais e grande corporações se enriquecer loucamente...

pobres ta frito pq ninguém n ta nem ai. ficar sem médico.... bem feito que n consegue pagar a consulta particular...
sobre fracasso de tampara o buraco de cubanos... bem todo mundo já esqueceu... agora se vira.
vai diminuir direitos em previdência, em reforma tributário... bem feito ninguém mandou ser pobre e ser vagabundo.

vai ser piada ao redor do mundo por aumentar ainda mais desigualdade social.... exploda o que importa rico ficar ainda mais rico.

então ta então...

e uma pena que vai facilitar a posse de arma... mas tem gente que acredita que a violência diminui com arma... fazer oq deixa coitadinhos sonhando....

vai continuar incriminando os pobres mulheres que fazem aborto... fazer oq... é BR neh. Rico se safa... mas ninguém fala bosta nenhuma. é uma piada. E tem gente que tem coragem em dizer em moral.... huahuahua

bem... vamos ver como outros países vão agir em relação ao BR.
se bem que exploda, quem escolheu esse cara ai sabia que ele tem problema mental para fazer negócios (questões diplomática) com outros países.

bem que outros países poderiam boicotar de vez. talvez seria um bom remédio para um doente mental. acha que tem mesmo moral de USA. Vai sonhando.

dia triste....
 #67
A nossa democracia foi manchada.

A propósito, ouvi na Jovem Pan que essa é a primeira vez que temos um 8° presidente eleito diretamente, é verdade?
Bem, por que um jornalista, que não é da Folha, mentiria? Acho que vou confiar nele.
 #68
posse <> porte

brbr não vai ser palco de disputa de pistoleiro como "pessoas" (sim, em aspas mesmo) acham que eram antes dos anos 2000 (ou até antes, sei lá). e o tal estatuto do desarmamento na prática nunca serviu de porra nenhuma, até porque posse nunca sequer foi proibida no brbr.

e sobre o ano ser um dos piores. tu acha que ia ser o que se fosse a trupe do molusco lá em cima de novo?

mas eu vou concordar contigo numa coisa: pobre tá fudido mesmo porque só serve de combustível pra inflamar a falácia dos vermelhos ou como argumento pra disputa de poder.
 #69
(01/01/2019, 22:23)M3troid Escreveu: e sobre o ano ser um dos piores. tu acha que ia ser o que se fosse a trupe do molusco lá em cima de novo?

Mas ele não votou no Haddad, a esperança era o Ciro. Se fosse o Ciro tava tudo bem
 #70
O ciranda seria tão ruim ou até pior que o retardad.
Páginas (710): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes