Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.841
(20/12/2019, 18:04)Befire Escreveu: Carai véi, tô muito feliz. Ganhei R$120,00 no trabalho e não sei nem o motivo. A muié disse que é uma parcela do 13°, eu pensei que 13° fosse pra quem trabalhasse 13 meses. Icon_lol

A pergunta é, ganho isso todo mês + o salário inteiro? Isto é, sem desconto no salário?

kkkkk
Nossa, ta por fora em.
Os trabalhadores CLT trabalham por 12 meses, mas recebem 13 salários ao invés de 12.
Esse salário adicional é o 13.
Você recebe ele apenas 1x ao ano.
Você recebeu proporcional ao mês de dezembro, que trabalhou.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #6.842
Que pena, mas foi engraçado receber isso em 4 dias de trabalho.

Falando nisso, amanhã vou das 06:00 ao meio-dia. Vou almoçar direto lá e começar 13:00 até sei lá que horas. Só quero ver o dinheirama que vou ganhar com esse sábado extra. Mas já deixo dito, sábado que vem é folga.
 #6.843
(20/12/2019, 18:04)Befire Escreveu: Carai véi, tô muito feliz. Ganhei R$120,00 no trabalho e não sei nem o motivo. A muié disse que é uma parcela do 13°, eu pensei que 13° fosse pra quem trabalhasse 13 meses. Icon_lol

A pergunta é, ganho isso todo mês + o salário inteiro? Isto é, sem desconto no salário?

Esse proporcional foi até generoso, foi pra te agradar ou erro de cálculo deles. Eles só são obrigados a te pagar o proporcional do mês se você tiver trabalhado 15 dias pelo menos.

Você ganha a última parcela do 13º salário no final do ano, dividido em duas parcelas. Dia 20 (hoje) é o último dia para pagar a segunda parcela.
 #6.844
Nem lembrava que o décimo terceiro caia hoje.

Bem que estranhei a conta levemente positiva.
 #6.845
Eu já tive um sonho com algo de anime uma vez, mas eu era pequeno e lembro da...

...

Tailmon no sonho.
 #6.846
Sobre sonhos, ano passado eu tive um sonho esquisito com o anime Girls und Panzer. Eu estava participando de um reality show onde eu tinha que destruir tanques com táticas de guerrilha, pois eu tinha engravidado boa parte do elenco desse anime e era o único modo de eu ganhar dinheiro suficiente para sustentar tanto filho.

Sendo que em 2015 sonhei que eu era o Izaya (Durarara) e estava praticando incesto com as minhas duas irmãs.

E em 2014 eu sonhei que estava participando da história da última temporada de Shakugan no Shana.
 #6.847
(21/12/2019, 04:57)Zefiris Escreveu: Sobre sonhos, ano passado eu tive um sonho esquisito com o anime Girls und Panzer. Eu estava participando de um reality show onde eu tinha que destruir tanques com táticas de guerrilha, pois eu tinha engravidado boa parte do elenco desse anime e era o único modo de eu ganhar dinheiro suficiente para sustentar tanto filho.

Sendo que em 2015 sonhei que eu era o Izaya (Durarara) e estava praticando incesto com as minhas duas irmãs.

E em 2014 eu sonhei que estava participando da história da última temporada de Shakugan no Shana.
Lembro que vc sonhou com o Bolsonaro uma vez, voltou a ter esse sonho?  Icon_lol
 #6.848
(21/12/2019, 13:56)gangrena Escreveu: Lembro que vc sonhou com o Bolsonaro uma vez, voltou a ter esse sonho?  Icon_lol

Como assunto parecia atrelado a animes, não comentei a esse respeito. Mas sobre isso, foi em fevereiro. Depois de comer 2 X-salada e 1 X-egg acabei cochilando e sonhei que o Bolsonaro tinha me colocado na secretaria de governo. E com o dinheiro do primeiro salário, comprei uma placa de video Galax Geforce RTX 2080 Ti HOF. Então acordei.

Não me recordo de novos sonhos neste estilo.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #6.849
Hoje da tarde tive um sonho hentai com Azur Lane, do qual assisti o primeiro episódio hoje de manhã. Depois de acordar, ir no banheiro e passar alguns minutos aqui no computador, voltei para cama. E acabei de acordar de um sonho misturando Rurouni Kenshin com o dungeon Holminster Switch de FFXIV.

Aliás, minhas memórias de sonhos costumam ser de curto prazo. A descrição dos anteriores foi por ter postado em algum fórum no passado, então bastou pesquisar para lembrar.
 #6.850
oces falando de sonho me fez lembrar a vez que eu sonhei que tinha acordado, aí sonhava que tava tomando banho, escovano dente.

aí quando oce acorda, pensando que já tava acordado, vê que tá atrasado pra chuchu
Páginas (710): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes