Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #561
(15/01/2019, 19:16)Oiacz Escreveu: Não é bom mas é o que tem pra hoje, ou alguém já surgiu com uma ideia milagrosa de sistema de governo que dá certo?
E não, "não ter governo" não é opção.

O ideal é descentralizar o máximo que dá. Tirar tudo de Brasília primeiro, jogar pros estados. Depois tirar das capitais dos estados, deixar pros municípios. Mas mesmo assim ainda teria nos municípios os setores assim como já tem em Brasília. A diferença é que, positivamente, afetaria menos pessoas.

vc pode ou não concordar com a solução de falta de governo, mas o questionamento é importante

no iluminismo foi assim, primeiro questionaram e depois foram surgindo as ideias, não fosse isso provavelmente estaríamos ainda numa teocracia.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #562
(15/01/2019, 18:04)M3troid Escreveu: Então geral se fode por causa deles. Obrigado por provar que estou certo.

Tu fala como se eles fossem o problema do país.
 #563
(15/01/2019, 19:48)Kyyzao Escreveu: Tu fala como se eles fossem o problema do país.

Não, mas são um dos.
 #564
O que é a pior coisa que eles fizeram? Tentar colocar ensino religioso nas escolas? Bem, eu sou contra isso assim como sou contra essas ideologias de esquerda.
 #565
teve um deputado duma igreja ae que apresentou uma lei pra proibir pron num ano desses
 #566
Não sei se é reminiscência por ter assistido Wicked City anos atrás, mas minutos atrás percebi uma aranha pendurada no meu óculos. Elas me perseguem.
 #567
Eu achando que era o único perseguido por elas...
 #568
(15/01/2019, 21:55)Zefiris Escreveu: Não sei se é reminiscência por ter assistido Wicked City anos atrás, mas minutos atrás percebi uma aranha pendurada no meu óculos. Elas me perseguem.
Sinal de que vc precisar largar os hentais e games, comprar uma fantasia e tentar virar super heroi.
 #569
[Imagem: R6rbs3W.jpg]

Não da pra eu conferir se é verdade no momento, mas se for foi engraçado e merecido
 #570
bom, se é o que a maioria quer, segundo o bolsonitro, é o que deveria ser feito

com esse tweet ele tá basicamente cagando nisso, não que seja algo surpreendente
Páginas (710): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes