Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 406 407 408 409 410 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.071
Bolsonaro disse que não vai mais nas manifestações. Quando poderemos chamá-lo de comunista traidor da pátria e fazer charge dele dando a bunda pro centrão?
 #4.072
aprendi ontem numa reunião que advogados não podem fazer publicidade dos seus serviços, ai eu me lembrei que nunca vi propaganda de advogado, nem na internet nem em comercial de tv.

é a mesma coisa do sorvete de laranja: ele não existe, mas você só percebe isso até parar pra pensar sobre.

como o advogado capta cliente então? é segredo comercial, @juno?
 #4.073
(23/05/2019, 16:31)JJaeger Escreveu: aprendi ontem numa reunião que advogados não podem fazer publicidade dos seus serviços, ai eu me lembrei que nunca vi propaganda de advogado, nem na internet nem em comercial de tv.

é a mesma coisa do sorvete de laranja: ele não existe, mas você só percebe isso até parar pra pensar sobre.

como o advogado capta cliente então? é segredo comercial, @juno?
Nossa centro de SP direto distribuem panfletos de advogados trabalhistas. kkk Icon_eek
 #4.074
ele não precisa captar cliente, é o tipo de coisa que só vai atrás quem tá precisando de um.

e pela natureza do serviço, quem precisa procura indicações. você não entra num escritório de advocacia usando a mesma lógica de se fosse entrar numa padaria.
 #4.075
mas como ele paga conta se ele num pode correr atrás de cliente? o emprego é tão bom assim que só do cara se formar os cliente já vão procurar ele?
 #4.076
É comum advogados mais novos começarem trabalhando em escritório de outros mais antigos.
 #4.077
(23/05/2019, 17:05)JJaeger Escreveu: mas como ele paga conta se ele num pode correr atrás de cliente? o emprego é tão bom assim que só do cara se formar os cliente já vão procurar ele?

No país da burocracia vc pergunta isso?
 #4.078
https://economia.uol.com.br/noticias/bbc...-tenis.htm

deixa ver se eu entendi...
quer dizer que quem sai ganhando com isso é Vietnã?
bem se isso de fato acontecer deve diminuir imigração dos vietnamitas p/ Japão...
 #4.079
se o Vietnã (ou qualquer outro lugar com mão de obra escrava) tiver indústrias capazes de suprir, sim.
 #4.080
https://noticias.uol.com.br/politica/ult...sonaro.htm

q piada sem graça e desreipeitoso.
e depois me critica por ter odio desse incompetente.
queria ver um politico aqui no Japão fazer esse tipo de piada, cai no outro dia.
por isso mesmo q ninguém leva BR a sério, tendo presidente assim n tem como.
é uma vergonha em pessoa.
Páginas (710): 1 ... 406 407 408 409 410 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes