Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 398 399 400 401 402 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.991
(19/05/2019, 21:43)DeaththeKidd Escreveu: Sudoku? O jogo? Tu não quis dizer Seppuku?

É o meme. https://knowyourmeme.com/memes/commit-sudoku
 #3.992
Explodiram um banco aqui na minha cidade de madrugada, os caras armados com fuzis até os dentes...
renderam umas 20 pessoas numa rotatória.

Deu dó da polícia...cidade do interior não tá preparada pra isso.
 #3.993
a vida é assim mesmo.
 #3.994
Que engraçado, MBL não quer participar da baguncinha do dia 26/05 obviamente pq não foi ele que organizou e ainda some com uma live deles chamando quem vai de gado e golpista HAHA! . Nessa o mamãefalei solta um vídeo passando o pano legal pro caras de uma forma injustificável(parece que ele mesmo acredita nesse povo).

O bom da incompetência do Bolso é que as mascaras de todo mundo ta caindo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.995
(20/05/2019, 20:32)firms Escreveu: Que engraçado, MBL não quer participar da baguncinha do dia 26/05 obviamente pq não foi ele que organizou e ainda some com uma live deles chamando quem vai de gado e golpista HAHA! . Nessa o mamãefalei solta um vídeo passando o pano legal pro caras de uma forma injustificável(parece que ele mesmo acredita nesse povo).

O bom da incompetência do Bolso é que as mascaras de todo mundo ta caindo.
Joguinho de cena e interesses desses youtubers 

Malandro foram eles que aproveitaram a popularidade no youtube para ganhar uma boquinha no estado

Vi a capa de um video do nando moura parece que ele está descendo a porrada no mbl kkk

Coisa linda youtubers wars  Heh
 #3.996
(20/05/2019, 20:32)firms Escreveu: Que engraçado, MBL não quer participar da baguncinha do dia 26/05 obviamente pq não foi ele que organizou

A explicação está aqui para quem quiser a opinião deles. Não que vocês queiram, é claro.



Quando se tem gente que organiza pedindo o fechamento do STF e Cognresso, acho certo movimento de verdade ficar longe mesmo.
O mais engraçado é ver o pessoal que tá chamando os militares de esquerdistas infiltrados, pedindo por intervenção militar.

Bem, que a direita olavista e carlista continue dividindo tudo, parece que o público tá satisfeito com isso.
 #3.997
(20/05/2019, 22:16)Oiacz Escreveu: A explicação está aqui para quem quiser a opinião deles. Não que vocês queiram, é claro.

Link youtube: http://youtu.be/68O8ODxvfgE?html5=1

Quando se tem gente que organiza pedindo o fechamento do STF e Cognresso, acho certo movimento de verdade ficar longe mesmo.
O mais engraçado é ver o pessoal que tá chamando os militares de esquerdistas infiltrados, pedindo por intervenção militar.

Bem, que a direita olavista e carlista continue dividindo tudo, parece que o público tá satisfeito com isso.

O problema da live foi que os caras se excederam e começaram a atacar o presidente ao invés de ficar nos minions.Teve um chamando o Bolso de mongol, discursos superiores na base da chacota falando de impeachment como se fosse rotina e papinho furado de manifesto golpista me lembrando discurso de psol, fora um cara falando que tem duas alternativas que é renuncia ou suicídio se ele se achar incapaz de governar... e eles morrem de pé junto dizendo que apoiam o homem e só alguma ideias divergem.

Dúvido que se tivesse o Kim ou Arthur nessa live sairia tanta merda, mas o MBL não é feito só deles, bom sempre achei que o Arthur mais perde do que ganha ficando com esses caras.
 #3.998
Eu acho hilário quando pessoas ainda acham que chutar o presidente pra fora está nas mãos do povo.
 #3.999
MBL é muito Zé impechmeant
 #4.000
(20/05/2019, 23:13)firms Escreveu: O problema da live foi que os caras se excederam e começaram a atacar o presidente ao invés de ficar nos minions. Teve um chamando o Bolso de mongol

Eles chamam o Bolsonaro de mongol (e outros nomes) desde sempre, não é particular dessa live.
Se tiver uma live deles sem que chamem o Bolsonaro de algo, é porque por milagre não deve ter sido assunto.

(20/05/2019, 23:13)firms Escreveu: discursos superiores na base da chacota falando de impeachment como se fosse rotina e papinho furado de manifesto golpista me lembrando discurso de psol

Chacota é o tom normal deles, ou melhor dizer por experiência... chacota é o tom normal de paulista.
Mas sim, fazer manifestação contra a política, pedindo o fechamento do STF e Congresso, é manifesto golpista.

(20/05/2019, 23:13)firms Escreveu: fora um cara falando que tem duas alternativas que é renuncia ou suicídio se ele se achar incapaz de governar... e eles morrem de pé junto dizendo que apoiam o homem e só alguma ideias divergem.

Errado. Se você viu só o trecho picotado que a galera extremista pegou e divulgou, tu não tem o contexto da conversa. O Rubinho estava citando um artigo escrito pelo... Reinaldo Azevedo eu acho. O MBL não disse isso, estavam apenas discutindo sobre essa matéria de outro jornalista. É bom procurar as coisas antes de já escolher que lado vai ficar.

(20/05/2019, 23:13)firms Escreveu: Dúvido que se tivesse o Kim ou Arthur nessa live sairia tanta merda

O Kim é menos violento nas palavras mas pensa a mesma coisa.



Já eu prefiro justamente esses que falam o que tem que falar mesmo invés de ficar medindo palavras. Renan Santos, Rubinho Nunes e Pedro Deyrot. Não é por justamente isso que todo mundo paga um pau gostoso pros Bolsonaros? Sinceridade demais só deve valer quando é do time que apoio HAHA!

(20/05/2019, 23:39)Lonely Escreveu: MBL é muito Zé impechmeant

O MBL não está chamando impeachment do Bolsonaro... só está avisando que se a reforma não passar, o Bolsonaro entra em possibilidade de impeachment.
Páginas (710): 1 ... 398 399 400 401 402 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes