Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.571
(02/03/2019, 21:50)JJaeger Escreveu: isso é um jeito boiola de dizer que a vida é uma grande festa, o que não é mentira

Pior que não é

https://www.poemas-del-alma.com/antonio-...camino.htm

Mentira, é um jeito boiota mesmo. kkkkk
 #2.572
Bom, semana passada eu tive a maior oportunidade profissional da minha carreira até agora.
Ser um product manager, alocado no cliente, viajando a trabalho, num hotel top, semana cheia e um monte de coisa pra fazer.
Terça feira da semana passada, meu estômago começa a doer, fica insuportável, vou ao médico: apendicite.
Pela emergência, tive que fazer a cirurgia na cidade mesmo, não daria tempo de me transferir para São Paulo.
Até aí tudo ok, tirei o maldito órgão, mas fui acometido com um gravíssimo quadro de infecção que já dura 10 dias. Fiquei internado até o início da semana e agora já estou em casa.
Não posso sair da cama, minha incisão está aberta. Hoje foi o primeiro dia que consegui comer sem vomitar.
Best Carnaval ever. Fuuu
 #2.573
(03/03/2019, 00:46)TimeBandit Escreveu: Bom, semana passada eu tive a maior oportunidade profissional da minha carreira até agora.
Ser um product manager, alocado no cliente, viajando a trabalho, num hotel top, semana cheia e um monte de coisa pra fazer.
Terça feira da semana passada, meu estômago começa a doer, fica insuportável, vou ao médico: apendicite.
Pela emergência, tive que fazer a cirurgia na cidade mesmo, não daria tempo de me transferir para São Paulo.
Até aí tudo ok, tirei o maldito órgão, mas fui acometido com um gravíssimo quadro de infecção que já dura 10 dias. Fiquei internado até o início da semana e agora já estou em casa.
Não posso sair da cama, minha incisão está aberta. Hoje foi o primeiro dia que consegui comer sem vomitar.
Best Carnaval ever. Fuuu

Eita porra! Fiquei mal só de ler isso, infecção é algo complicado. Melhoras aí.
 #2.574
(03/03/2019, 00:46)TimeBandit Escreveu: Bom, semana passada eu tive a maior oportunidade profissional da minha carreira até agora.
Ser um product manager, alocado no cliente, viajando a trabalho, num hotel top, semana cheia e um monte de coisa pra fazer.
Terça feira da semana passada, meu estômago começa a doer, fica insuportável, vou ao médico: apendicite.
Pela emergência, tive que fazer a cirurgia na cidade mesmo, não daria tempo de me transferir para São Paulo.
Até aí tudo ok, tirei o maldito órgão, mas fui acometido com um gravíssimo quadro de infecção que já dura 10 dias. Fiquei internado até o início da semana e agora já estou em casa.
Não posso sair da cama, minha incisão está aberta. Hoje foi o primeiro dia que consegui comer sem vomitar.
Best Carnaval ever. Fuuu

Nossa, véi, pesado. Melhoras aí, fi.
 #2.575
(03/03/2019, 00:46)TimeBandit Escreveu: Bom, semana passada eu tive a maior oportunidade profissional da minha carreira até agora.
Ser um product manager, alocado no cliente, viajando a trabalho, num hotel top, semana cheia e um monte de coisa pra fazer.
Terça feira da semana passada, meu estômago começa a doer, fica insuportável, vou ao médico: apendicite.
Pela emergência, tive que fazer a cirurgia na cidade mesmo, não daria tempo de me transferir para São Paulo.
Até aí tudo ok, tirei o maldito órgão, mas fui acometido com um gravíssimo quadro de infecção que já dura 10 dias. Fiquei internado até o início da semana e agora já estou em casa.
Não posso sair da cama, minha incisão está aberta. Hoje foi o primeiro dia que consegui comer sem vomitar.
Best Carnaval ever. Fuuu

Estimo pelas sua recuperação e que a mesma ocorra o mais rápido possível pois emprego igual a esse em pleno 2019 é um achado Thumbup
 #2.576
https://vejasp.abril.com.br/cidades/bloc...nguem-vai/

Mas que "notícia" relevante...

[Imagem: gEMGofk.jpg]

Não basta a pérola, ainda escreve errado.
 #2.577
É por isso que eu odeio política (além de não entender nada, é claro). Defendem seu lado com unhas e dentes não importa o que aconteça e se fingem de cegos burros para outras coisas.

"só por causa de política", velho, não sei quem é essa mulher mas eu te odeio.
2 usuários curtiram este post: gangrena, TiagoSG
 #2.578
Carnaval de sp explodindo arrastões, golpe de cartão de crédito e outras badernas.

Parabéins by video Eva de 10h
 #2.579
(04/03/2019, 12:11)gangrena Escreveu: Carnaval de sp explodindo arrastões, golpe de cartão de crédito e outras badernas.

Parabéins by video Eva de 10h

Ou seja, o de sempre.
 #2.580
[Imagem: H6fOovx.png]

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/...mico.shtml Cry
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Páginas (710): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes