Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 251 252 253 254 255 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.521
(01/03/2019, 23:57)ShadowStkr Escreveu: Pode banir. Apareço pouco aqui tanto por falta de interesse quanto por falta de tempo (apesar de gostar de animes e afins), e quando apareço, é ou porque deu vontade de ver o que tava rolando ou porque me mostraram algum absurdo. Se acha que não vou agregar nada ao fórum, e você é o "dono", não preciso continuar aqui.

Tu vai postar nos tópicos de assunto ou vai ficar só nesse? Se vai ficar só nesse você não vai agregar nada ao fórum.

(01/03/2019, 23:57)ShadowStkr Escreveu: A parada é que ele realmente demonstrou pensar isso quando apelou a maniqueísmos, e eu usei a metáfora em questão pra representar isso. Diferentemente de há quatro anos atrás, eu aprendi muito a como ser sincero nesse meio tempo.

Se a tua sinceridade é se achar mais foda do que a opinião alheia você tá no fórum errado.
 #2.522
Eu estava aqui ontem indo contra a opinião do fórum sobre o assunto da esquerdista. Pra mim ela tinha que ficar, pro fórum a esquerdista tinha que sair. A conversa não durou muito pois logo parei, fiquei incomodado com algumas respostas que considero um tanto quanto vazias. Mas nem por isso voltei aqui, familiarizado com o lugar, membro ativo, pra chamar os membros de fanáticos, cegos políticos, não intelectuais. Entenda o que você fez.
 #2.523
(01/03/2019, 23:57)rapier Escreveu: Tu vai postar nos tópicos de assunto ou vai ficar só nesse? Se vai ficar só nesse você não vai agregar nada ao fórum.

Nem eu sei a resposta pra essa pergunta. Vai depender de surgirem assuntos de interesse.

(01/03/2019, 23:59)Oiacz Escreveu: Eu estava aqui ontem indo contra a opinião do fórum sobre o assunto da esquerdista. Pra mim ela tinha que ficar, pro fórum a esquerdista tinha que sair. A conversa não durou muito pois logo parei, fiquei incomodado com algumas respostas que considero um tanto quanto vazias. Mas nem por isso voltei aqui, familiarizado com o lugar, membro ativo, pra chamar os membros de fanáticos, cegos políticos, não intelectuais. Entenda o que você fez.

Já entendi. Continuo achando que não é uma comparação válida com o que o cara fez, e não vou parar de falar o que eu acho da opinião das pessoas só porque elas vão ficar ofendidas enquanto elas fazem pior comigo.

(01/03/2019, 23:57)rapier Escreveu: Se a tua sinceridade é se achar mais foda do que a opinião alheia você tá no fórum errado.

What are you waiting for, then?
 #2.524
As "privatizações" do FHC permitiram o PT posteriormente adquirir controle acionário da Vale.
E o conceito de golden share é traiçoeiro como o diabo.
 #2.525
(02/03/2019, 00:06)ShadowStkr Escreveu: What are you waiting for, then?

Essa resposta já me disse o que eu estava esperando. Tchau.
 #2.526
(01/03/2019, 23:45)Lonely Escreveu: Acredito que foi em Dezembro, vc sabe qual a data @Kiyomin?

Foi meio de janeiro, eu acho. Tinha discussão sobre coisas do meio ambiente e agricultura.
 #2.527
(02/03/2019, 00:07)Kiyomin Escreveu: Foi meio de janeiro, eu acho. Tinha discussão sobre coisas do meio ambiente e agricultura.

Eu tb acho. Olhei seus posts, mas muito deles você me quota, então não consegui diferenciar bem.
 #2.528
Eu nem queria ver o cara ser banido. Se pudesse escolher tem outros dois usuários que postam muito mais (asneira) e merecem ban.
 #2.529
(02/03/2019, 00:09)Kyyzao Escreveu: Eu nem queria ver o cara ser banido. Se pudesse escolher tem outros dois usuários que postam muito mais (asneira) e merecem ban.

A questão é "o quanto podem agregar ao fórum", não "o quanto de besteira que eles falam".
 #2.530
(02/03/2019, 00:06)ShadowStkr Escreveu: e não vou parar de falar o que eu acho da opinião das pessoas só porque elas vão ficar ofendidas enquanto elas fazem pior comigo.

Contanto que você entenda que está dando tapa na língua do jacaré, logo iniciando a agressão, não reclame quando o jacaré se defender arrancando seu braço fora. Você, infelizmente, não está sendo a vítima como acha que está sendo.

Não quero mais responder, passar bem a todos. Volto para os tópicos de anime caso eu assista algum sabe-se lá quando.

Como diria o nosso amigo @Gabrinius: tudo acaba bem quando o meteoro da paixão arrasa com o nosso coração
Páginas (710): 1 ... 251 252 253 254 255 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes