Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 250 251 252 253 254 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.511
(01/03/2019, 23:44)rapier Escreveu: Que post foi esse daí? E bem que tu poderia maneirar no palavreado.

Acredito que foi em Dezembro, vc sabe qual a data @Kiyomin?
 #2.512
(01/03/2019, 23:43)Lonely Escreveu: A discussão que começou com você xingando o Zefiris?

Tá vendo? É muita atitude merda.

Eu não xinguei o Zefiris, a única coisa que falei foi que o jeito que ele defende as coisas é como se houvesse ter um terceiro turno. O que não acho mentira.
Aliás, eu sempre evito xingar qualquer pessoa porque acho que isso acrescenta em nada
 #2.513
(01/03/2019, 23:43)ShadowStkr Escreveu: Não posso fazer nada se um absurdo chega a mim, quero responder e as pessoas acham isso ruim, sinto muito. Se o rapier ou a maioria dos membros do fórum acharem ruim eu estar aqui, mesmo que por julgamentos precipitados, ele pode me banir.

Só te conheço do Open Thread, aí fica complicado. Postar só no OT não é útil pro fórum. Ver uns 50-100 posts seus em tópico de assunto a sério me faria notar logo se você tem má índole anímica ou não, aí sim eu poderia decidir algo.
 #2.514
E, cara, se eu o tiver xingado mesmo. Peço desculpas. Mas eu realmente não lembro de te-lo xingado em nada.
 #2.515
(01/03/2019, 23:47)Kiyomin Escreveu: E, cara, se eu o tiver xingado mesmo. Peço desculpas. Mas eu realmente não lembro de te-lo xingado em nada.

Não me lembro desse post, por isso estou perguntando.
 #2.516
(01/03/2019, 23:44)Kiyomin Escreveu: Isso não mesmo, sou certified psoleira até, já votei no Freixo.

(01/03/2019, 23:45)Kiyomin Escreveu: Eu não xinguei o Zefiris, a única coisa que falei foi que o jeito que ele defende as coisas é como se houvesse ter um terceiro turno. O que não acho mentira.
Aliás, eu sempre evito xingar qualquer pessoa porque acho que isso acrescenta em nada

Achei uma contradição aqui. Ou você não é PSOLista ou xinga os outros sem perceber. HAHA!
 #2.517
@rapier eu me lembro que no final da discussão eu postei para a @Kiyomin “espera o governo começar”. Talvez assim você. Eu não me lembro da data exatamente porque foi durante as minhas férias, entre dezembro e janeiro.
 #2.518
n sei essa mania de rotular de comunista. Vai ser vergonha alheia se esse governo de Trump BR acabar em fracasso.
vai mudar de opinião depois e começar acreditar nas ideias que chamava de comunista?
e n esqueçam que os comentários vão ficar no ar por muito tempo. vide FMS que mesmo qse morto eu mantenho aberto.
 #2.519
(01/03/2019, 23:43)ShadowStkr Escreveu: Não posso fazer nada se um absurdo chega a mim, quero responder e as pessoas acham isso ruim, sinto muito.

É claro que as pessoas acharão ruim. Ninguém aqui te atacou gratuitamente, apenas foi feita a defesa. Sua primeira postagem do dia foi o senhor em cima de um cavalo alado dizendo que membros enxergam o mundo com os mesmos olhos de uma criança assistindo filme da Disney.

Antes dessa sua postagem menosprezando o ver de outros, havia harmonia em uma conversa entre discordantes.
Após a sua chegada, se tornou outra coisa.
4 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lonely, Makoto-kun, rapier
 #2.520
(01/03/2019, 23:50)Oiacz Escreveu: É claro que as pessoas acharão ruim. Ninguém aqui te atacou gratuitamente, apenas foi feita a defesa. Sua primeira postagem do dia foi o senhor em cima de um cavalo alado dizendo que membros enxergam o mundo com os mesmos olhos de uma criança assistindo filme da Disney.

Antes dessa sua postagem menosprezando o ver de outros, havia harmonia em uma conversa entre discordantes.
Após a sua chegada, se tornou outra coisa.

A parada é que ele realmente demonstrou pensar isso quando apelou a maniqueísmos, e eu usei a metáfora em questão pra representar isso. Diferentemente de há quatro anos atrás, eu aprendi muito a como ser sincero nesse meio tempo. Já no caso do sujeito que me chamou de PSOLeiro, eu não dei nenhuma razão pra ele fazer tal coisa além de discordar com as visões de direita bolsonarista dele (deixei claras minhas visões políticas gerais no primeiro post, além de ter dito qual partido eu achava "melhor" numa resposta ao rapier).

(01/03/2019, 23:47)rapier Escreveu: Só te conheço do Open Thread, aí fica complicado. Postar só no OT não é útil pro fórum. Ver uns 50-100 posts seus em tópico de assunto a sério me faria notar logo se você tem má índole anímica ou não, aí sim eu poderia decidir algo.

Pode banir. Apareço pouco aqui tanto por falta de interesse quanto por falta de tempo (apesar de gostar de animes e afins), e quando apareço, é ou porque deu vontade de ver o que tava rolando ou porque me mostraram algum absurdo. Se acha que não vou agregar nada ao fórum, e você é o "dono", não preciso continuar aqui.
Páginas (710): 1 ... 250 251 252 253 254 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes