Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81
 
806 respostas neste tópico
 #781
Mas gente, o cara mesmo falou que acha slime podre por causa do protagonista ser apelão. Que falasse então que não gosta porque é um 'kingdom building'. O protagonista de Isesuma também é apelão.
 #782
(31/01/2019, 22:59)M3troid Escreveu: Releia seu ultimo da página anterior.

você que precisa ler o post. eu disse que é bem melhor que o da amoeba, não que é bom.

(31/01/2019, 23:02)Befire Escreveu: Mas gente, o cara mesmo falou que acha slime podre por causa do protagonista ser apelão. Que falasse então que não gosta porque é um 'kingdom building'. O protagonista de Isesuma também é apelão.

eu nunca disse isso.
 #783
(31/01/2019, 23:02)Befire Escreveu: Mas gente, o cara mesmo falou que acha slime podre por causa do protagonista ser apelão. Que falasse então que não gosta porque é um 'kingdom building'. O protagonista de Isesuma também é apelão.

Hã? Problema não é ser "kingdom building". https://anime-forum.info/showthread.php?tid=570 é isso e é ótimo.
 #784
(31/01/2019, 23:02)Befire Escreveu: Mas gente, o cara mesmo falou que acha slime podre por causa do protagonista ser apelão. O protagonista de Isesuma também é apelão.

O estilo deles ainda sim é diferente. O cara de Smartphone é o apelão engraçado de se ver, não necessariamente feito com 100% de intenção do telespectador se projetar nele, já o slime é só justamente isso que o cara de Smartphone não é. Tem uma puta comédia forçada com frases de efeito nível Marvel por trás da bolha azul, é sem graça de ver a forma que ele é OP porque é só uma forma clichê de shonenzinho, e é personagem self-insert demais.
 #785
Smartphone também é meio "kingdom building". E com o tempo haveria mais ação e romance caso o anime continuasse com o que é desenvolvido na novel. Ação em escala vista no decorrer da primeira série de Utawarerumono.

De todo modo, Slime é meu anime preferido da temporada anterior. Mas eu tenho um gosto singular Pacman
 #786
(31/01/2019, 23:05)Oiacz Escreveu: O estilo deles ainda sim é diferente. O cara de Smartphone é o apelão engraçado de se ver, não necessariamente feito com 100% de intenção do telespectador se projetar nele, já o slime é só justamente isso que o cara de Smartphone não é. Tem uma puta comédia forçada com frases de efeito nível Marvel por trás da bolha azul, é sem graça de ver a forma que ele é OP porque é só uma forma clichê de shonenzinho, e é personagem self-insert demais.

Eu acho o cara de Isesuma self-insert. Mas a comédia é bastante focada em não seguir por completo os clichês anímicos, aí ele acaba não sendo 100% igual aos outros.
 #787
(31/01/2019, 23:06)rapier Escreveu: Eu acho o cara de Isesuma self-insert. Mas a comédia é bastante focada em não seguir por completo os clichês anímicos, aí ele acaba não sendo 100% igual aos outros.

Tem nível de self-insert, mas pra mim não como o slime ou o cara de Tate... principalmente esse cara de Tate.
O que o público mais quer é um protagonista super fodido ou aquele anti-social gênio chuuni pra se inserir...
 #788
(31/01/2019, 22:40)Gabrinius Escreveu: se isso ao menos aparecesse em algum lugar pra eu ter como saber como é

Só o que tem na internet é Precure pra você ver.
 #789
Aí o problema de tate não é o cara ser fudido, e sim a reação exagerada dele de coitadismo.
 #790
Aliás, Oiacz já assistiu Petite Princess Yucie? Acho que você iria gostar.

Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes