Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #131
(02/01/2019, 20:15)Montenegro Escreveu:  
Verifiquei no seu MAL, você viu apenas o Fullmetal Alchemist clássico (de 2003). Recomendo fortemente que veja o Fullmetal Alchemist Brotherhood (de 2009), que para a grande maioria é muito superior ao clássico, essa cena é do Brotherhood, como você não reconheceu o Roy Mustang?!?

não reconheci porque nessa cena tá parecendo o hijikata de Gintama

[Imagem: d4pRS7o.gif]

e eu já tentei ver o brotherhood, não consegui, sou da minoria que prefere o clássico.

mas obviamente tenho todo respeito à vossa opinião, sou famoso aqui por ser um grande respeitador de opiniões.
 #132
(02/01/2019, 20:11)Oiacz Escreveu: Pode arrumar a desculpa que quiser.


Sim, parece. Por isso eu fui ver o vídeo e me decepcionei.

A parte que me interessou foi essa do começo e como eu comentei, nem parecia esse estilo de Mahou Shoujo, mas veria mesmo com as loles.


 


(02/01/2019, 20:13)rapier Escreveu: Se for pra falar de transformações bonitas tem https://www.youtube.com/watch?v=OWQpOCBWcsM e https://www.youtube.com/watch?v=AyjXKfE8ELM, vídeos que no Youtube estão sem restrição de idade por puro desconhecimento. 

Lembro mais nada de D3 e Ramune ainda não vi.
 #133
(02/01/2019, 20:29)Gabrinius Escreveu: é nois.

ó, te dar a dica... se oce clica em responder, oce vai responder no topico que está...

se clica em citar, aí pode ir no tópico certo e lá embaixo vai ter um aviso que voce marcou respostas alguma coisa, se clicar nesse aviso, conseguirá fazer a citação de tópicos diferentes.

outro metodo é clicar em responder, escrever sua resposta e depois recortá-la pra colar no tópico certo. ( voce copia o conteudo da caixa de resposta sem enviar e vai pro tópico certo )

Gabrinius Tutoriais - com nois você aprende cada vez mais. (ou não)

Você realmente é bom em explica as coisas. Só me explica, COMO você dropou Fullmetal Alchemist Brotherhood? 
Spoiler:  
[Imagem: lmOyBAx.gif]
 #134
(02/01/2019, 20:40)Montenegro Escreveu: Você realmente é bom em explica as coisas. Só me explica, COMO você dropou Fullmetal Alchemist Brotherhood? 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lmOyBAx.gif]

Dropando? É um shonen genérico, gênero não tão famoso por aqui...
 #135
(02/01/2019, 20:40)Montenegro Escreveu: Você realmente é bom em explica as coisas.

Tu não conhece ele ainda. Cry

(02/01/2019, 20:40)Montenegro Escreveu: Só me explica, COMO você dropou Fullmetal Alchemist Brotherhood?

Não tem como dropar o que nunca começou.
 #136
(02/01/2019, 20:44)M3troid Escreveu: Tu não conhece ele ainda. Cry


Não tem como dropar o que nunca começou.

Esse post é o post 50K da seção.
 #137
Sasuga eu. Fuckyeah
 #138
(02/01/2019, 20:20)zakon Escreveu: Lembro mais nada de D3 e Ramune ainda não vi.

Uma pena, porque Dangaizer 3 é um anime muito bom, ao menos nas minhas lembranças. HAHA! Certamente reverei com gosto.
 #139
(02/01/2019, 20:42)rapier Escreveu: Dropando? É um shonen genérico, gênero não tão famoso por aqui...

Fullmetal é um shonen genérico? Não sei se tenho conhecimento suficiente pra dizer isso, mas não aparenta ser. De todos do gênero que vi, ele é bem diferente. Sendo genérico ou não, tem excelentes personagens, determinações profundas, excelente trilha sonora, animação, lutas...é perfeito KKKKKKKK é claro que ninguém é obrigado a assistir porra nenhuma mas eu acho muito bom, não sei se estou precisando ver outros animes, mas eu amo Fullmetal.
 #140
(02/01/2019, 20:46)Montenegro Escreveu: Fullmetal é um shonen genérico? Não sei se tenho conhecimento suficiente pra dizer isso, mas não aparenta ser. De todos do gênero que vi, ele é bem diferente. Sendo genérico ou não, tem excelentes personagens, determinações profundas, excelente trilha sonora, animação, lutas...é perfeito KKKKKKKK é claro que ninguém é obrigado a assistir porra nenhuma mas eu acho muito bom, não sei se estou precisando ver outros animes, mas eu amo Fullmetal.

O problema é que tu viu 10 animes na vida de acordo com tua lista. Um shonen não-genérico é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=497 também serve, mas o teor romântico dele costuma afastar certos novatos.
Páginas (81): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes