Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #111
samurai deeper kyo, nessa época tudo tinha final fechado, mas era uns negócio tão estranho que hoje é impossível lembrar o que acontecia no final.
 #112
(02/01/2019, 19:37)Gabrinius Escreveu: samurai deeper kyo, nessa época tudo tinha final fechado, mas era uns negócio tão estranho que hoje é impossível lembrar o que acontecia no final.

Tudo tinha final fechado? Não mesmo.

(02/01/2019, 19:29)Kira-Sama Escreveu: final fechado é tenso... so os originais que costuma ser merda.... maioria nunca vai fechar... sempre adapta so um arco no máximo.

É comum final fechado ser ruim. Os japas gostam de encerrar o anime com chave de esterco.
 #113
(02/01/2019, 19:38)rapier Escreveu: Tudo tinha final fechado? Não mesmo.


É comum final fechado ser ruim. Os japas gostam de encerrar o anime com chave de esterco.

tudo não, mas geralmente alguma desgrama eles inventavam pra dar um fim, ao menos naquele ponto da história.

a época dos finais originais escritos pelo sogro de algum funcionário metido a roteirista.
 #114
(02/01/2019, 19:36)rapier Escreveu: Deixa eu ver aqui se tem mais coisas com final fechado... Interprete o "ruim" como "final não recomendável"... ou como quiser.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Aioros não viu:
Tokyo Ravens (final fechado e ruim)

Ué. Lembro que acabou quando fica interessante e deixa totalmente em aberto pra continuar.
 #115
(02/01/2019, 19:49)zakon Escreveu: Ué. Lembro que acabou quando fica interessante e deixa totalmente em aberto pra continuar.

O final resolveu todas as pendências só que criou uma a mais. Eu o considero mais fechado do que aberto.
 #116
(02/01/2019, 19:38)rapier Escreveu: Tudo tinha final fechado? Não mesmo.


É comum final fechado ser ruim. Os japas gostam de encerrar o anime com chave de esterco.

o pior que os "finais" que diria bom são os que adapta somente um arco de uma obra.
 #117
Os 5 minutos que eu vi e me interessou nem parecia Mahou Shoujo nesse estilo, mas eu gostaria de ter podido assistir uma série disso ou ao menos os ovas legendados. T_T

 #118
de repente o oic-chan traduz pra vocês, parece o tipo de coisa que ele gosta.
 #119
(02/01/2019, 20:05)Gabrinius Escreveu: de repente o oic-chan traduz pra vocês, parece o tipo de coisa que ele gosta.

Isso cheio de carga lolicon? Não mesmo. Isso está muito mais pra Lyrical Nanoha que Precure. Já fico incomodado só com a quantidade de tempo das garotinhas, obviamente bem mais jovens que as usadas em Precure, nuas na transformação.
 #120
(02/01/2019, 20:08)Montenegro Escreveu: Como assim? Você não assistiu Fullmetal Alchemist Brotherhood?!? 
Assista. Você não se arrependerá.

pensei que aquilo era uma imagem de Gintama.
Páginas (81): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes