Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #71
E eu quase comprei uma passe para o manicomio, ele parecia ser muito bom.
Nunca cheguei a usar.
 #72
O preço que cobravam pra convites dessas coisas é absurdo. Nunca cheguei a me interessar realmente por nenhum desses trackers já que só têm coisas que ou acho em outro canto ou não ligo.
 #73
Pagar pra baixar piratinha? Haja pilantragem.
 #74
A única razão de eu baixar coisas piratas é o fato deles serem de graça, se começarem a ser pagos, do que adianta?

(19/01/2019, 21:03)JJaeger Escreveu: aí perde a graça, tem que ter o romantismo pra dar light novel. imagina? um expelled to deep web?

Suspeito que games como DOKI DOKI foram baseados nesse tipo de lógica sua ksksksksks.
 #75
Quando vejo um torrent de anime com Baidu no meio do nome, dá até medo de ser infectado só de ler a palavra HAHA!

Fate/stay night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly (Remuxed Baidu HDTC)
 #76
(20/01/2019, 10:43)M3troid Escreveu: Pagar pra baixar piratinha? Haja pilantragem.

tecnicanente cê tá pagando pra usar o tracker, é uma pilantagem sutil.
 #77
normalmente, a pilantragem é de quem vende os convites.
 #78
(20/01/2019, 16:02)JJaeger Escreveu: tecnicanente cê tá pagando pra usar o tracker

Explique.
 #79
Se for doar/pagar para manter o hosting eu até pagaria sim, já fiz isso com alguns foruns.

Agora pagar para ter acesso ao conteúdo ai não já que nem é deles.
 #80
(20/01/2019, 16:52)gangrena Escreveu: Se for doar/pagar para manter o hosting eu até pagaria sim, já fiz isso com alguns foruns.

Agora pagar para ter acesso ao conteúdo ai não já que nem é deles.

Sim, uma coisa é doar, outra é ter que pagar pra ter acesso.
Páginas (70): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes