Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 2 3 4 5 6 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #31
Deixo isso na mão do Windows.
Não faz sentido desfragmentar um ssd. Só gasta vida útil.
A fragmentação afeta o desempenho dos HDs porque os dados ficam fisicamente distantes uns dos outros.
Isso não ocorre num dispositivo eletrônico com memória flash.
 #32
Pouco que sei, o win 8 e o 10, necessariamente não precisa desfragmentar, já que o próprio SO roda desfragmentação própria quando PC fica inativo.

SSD não precisa de desfragmentação como já dito aqui.
 #33
parece que a puliça tá fazendo um grande estrago nos trackers BR. mó relaxo, só porque eu tinha 200 de ratio no bj share.
 #34
Bem, tanto faz. Se derrubarem, logo aparecem outros.
 #35
Parece triste. Todos os meus TBs de UP desperdiçados se morrer mesmo...
 #36
Eu já tive que fazer conta nesse BJ 3 vezes, o sitezinho de merda que não se decide que fica fechado ou aberto.
 #37
Fico até rindo aqui, eh tanto tempo e $ desperdiçado nesses trackers. Foram mais de 75TB no BJ antigo e 300GB nesse novo, + de 15TB no manicomio, mais de 1.5TB no speed-share, + de 5TB no B2S. Provavelmente será tudo inútil e vou ter que usar mesmo o google para baixar coisas futuramente. Triste...
 #38
Passou até no jornal nacional a pf prendendo uma galera por conta disso.

Os dias de pirateios vão diminuir.

Parafraseando o avatar de um usuário Make brazil great again.  Icon_lol
 #39
(16/01/2019, 09:39)zakon Escreveu: Fico até rindo aqui, eh tanto tempo e $ desperdiçado nesses trackers. Foram mais de 75TB no BJ antigo e 300GB nesse novo, + de 15TB no manicomio, mais de 1.5TB no speed-share, + de 5TB no B2S. Provavelmente será tudo inútil e vou ter que usar mesmo o google para baixar coisas futuramente. Triste...

nada, até a pesquisa do google já censura uns par de sites de baixaria de coisas.

depois ainda vem gente falar que não precisa guardar arquivo porque é fácil baixar de novo. tá aí, mais uma vez, a resposta pra tamanha piada.

(16/01/2019, 09:49)gangrena Escreveu: Parafraseando o avatar de um usuário Make brazil great again.  Icon_lol

só não sei de onde viria o uso do 'again'.

tinha que proteger os direitos autorais de obras nacionais, as coisas feitas por gringos que se danem.
 #40
(16/01/2019, 10:03)Gabrinius Escreveu: nada, até a pesquisa do google já censura uns par de sites de baixaria de coisas.

depois ainda vem gente falar que não precisa guardar arquivo porque é fácil baixar de novo. tá aí, mais uma vez, a resposta pra tamanha piada.


só não sei de onde viria o uso do 'again'.

tinha que proteger os direitos autorais de obras nacionais, as coisas feitas por gringos que se danem.

Tava cheio de coisa nacional então tá certo fecharem. Coisa de fora eu pego de outros trackers.
Páginas (70): 1 2 3 4 5 6 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes