Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #351
Eu uso pouco pdf, vai de chrome mesmo, só pra ler...
 #352
cclean ainda é bom? tem programas melhores?
 #353
(19/08/2019, 21:53)desparions Escreveu: cclean ainda é bom? tem programas melhores?

Pra limpar arquivos temporários e coisas parecidas? Uso ele.
1 usuário curtiu este post: desparions
 #354
@gangrena @gusyavooou qualquer cara manjador, vocês conhecem algum serviço bom pra "alugar um mac" na nuvem? eu preciso fazer o desenvolvimento de alguns apps pra ios, mas não quero comprar o ecossistema da apple (no caso, a empresa que me emprega)
 #355
(20/08/2019, 22:17)JJaeger Escreveu: @gangrena @gusyavooou qualquer cara manjador, vocês conhecem algum serviço bom pra "alugar um mac" na nuvem? eu preciso fazer o desenvolvimento de alguns apps pra ios, mas não quero comprar o ecossistema da apple (no caso, a empresa que me emprega)
o que vc quer fazer exatamente?

vai desevolver em que?
 #356
(20/08/2019, 22:22)gangrena Escreveu: o que vc quer fazer exatamente?

vai desevolver em que?

react native, eu só preciso dum mac pra compilar o programa pro iphone e um iphone (ou um emulador) pra ver o app rodando nativamente

como é em react native, eu posso também rodar o app num android. a ideia é fazer ele no android e só testar como ele se comporta num iphone e depois compilar num mac.

isso sendo bem otimista
 #357
(20/08/2019, 22:17)JJaeger Escreveu: @gangrena @gusyavooou qualquer cara manjador, vocês conhecem algum serviço bom pra "alugar um mac" na nuvem? eu preciso fazer o desenvolvimento de alguns apps pra ios, mas não quero comprar o ecossistema da apple (no caso, a empresa que me emprega)

Completamente por fora disso, consigo nem dar opinião.
 #358
(20/08/2019, 22:28)gusyavoo Escreveu: Completamente por fora disso, consigo nem dar opinião.

tá certo, mas vlw

não precisa alugar, ocê vai lá e compra  HAHA!
 #359
(20/08/2019, 22:25)JJaeger Escreveu: react native, eu só preciso dum mac pra compilar o programa pro iphone e um iphone (ou um emulador) pra ver o app rodando nativamente

como é em react native, eu posso também rodar o app num android. a ideia é fazer ele no android e só testar como ele se comporta num iphone e depois compilar num mac.

isso sendo bem otimista
Nao sei como funciona esses React, se gera código para xcode e depois tem que compilar e rodar como se fosse um app nativo ou se já gera o arquivo .IPA.

baixa uma imagem do Maosx e instala em uma VMware qualquer se é só para fazer isso.

Mas precisa de uma maquina bem potente.

Não conheço esse esquema de cloud com mac, mesmo porque é um tipo de maquina cara.
 #360
(20/08/2019, 22:31)gangrena Escreveu: Nao sei como funciona esses React, se gera código para xcode e depois tem que compilar e rodar como se fosse um app nativo ou se já gera o arquivo .IPA.

baixa uma imagem do Maosx e instala em uma VMware qualquer se é só para fazer isso.

Mas precisa de uma maquina bem potente.

Não conheço esse esquema de cloud com mac, mesmo porque é um tipo de maquina cara.

computador potente é o que eu não tenho em mãos, se não teria feito isso.  Acho que vou googlar algum serviço mac on cloud mesmo.

minha sorte é que esse pepino é da empresa e não meu, tô me sentindo o Capitão Fábio.
Páginas (70): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes