Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #221
(14/05/2019, 17:08)rapier Escreveu: Hoje a navegação tá péssima pra vários sites graças ao Cloudflare. Tem muito site que nem entra.

Também sofri com isso.
 #222
Alguns sites conseguia acessar com a VPN. Mas VPN free não faço questão de usar senha, pois o barato sai caro Pacman
 #223
Estava procurando comparações entre uma placa de som dedicada nível Creative Sound BlasterX AE5 contra um áudio onboard topo de linha como Realtek ALC1220, e neste teste aqui - https://moderntechinnovations.blogspot.c...-ae-5.html - parece que o áudio onboard teve piora quando a placa de video está em load. A placa de som dedicada saiu incólume.
 #224
(27/05/2019, 21:26)Zefiris Escreveu: Estava procurando comparações entre uma placa de som dedicada nível Creative Sound BlasterX AE5 contra um áudio onboard topo de linha como Realtek ALC1220, e neste teste aqui - https://moderntechinnovations.blogspot.c...-ae-5.html - parece que o áudio onboard teve piora quando a placa de video está em load. A placa de som dedicada saiu incólume.

Eu entendo o seguinte desse teste.

A GPU tá puxando muito da fonte e com isso gerando a interferência elétrica. Em uma fonte de maior potência a perda de qualidade do som onboard deve ser menor.

Claro que na prática uma onboard sempre vai perder de uma offboard de igual nível por causa da interferência elétrica da mobo e de seus componentes.
 #225
No teste anterior o cara usou uma Vega 56 que é notória por ser faminta de energia, e lá o áudio onboard foi pior ainda.

De todo modo, desconsiderando a interferência elétrica, parece que há pouca diferença entre um Realtek ALC1220 e placa de som dedicada.
 #226
Ontem, enquanto procurava cabos Sata, achei 7 HDs.
1 está quebrado e 2 estão com badblocks demais, os outros 4 estão em perfeito estado, mas são de baixa capacidade (500gb).
Preciso aprender a me desapegar de HDs.
 #227
o senhor precisa é descobrir onde tem um ponto de descarte desse tipo de coisa aí por perto.
 #228
HD de 500gb ainda deve conseguir vender se quiser.
 #229
Essa treta da Hawei com os EUA trouxeram vários vídeos e notícias conspiratórias pros meus feeds. A respeito da "Internet das coisas" eu sempre fui contra desde quando começaram aquelas palhaçadas de geladeira com telinha, mas a novidade agora são vídeos saindo falando sobre saúde e até reprodução poder ser afetada.
 #230
(29/05/2019, 15:22)Oiacz Escreveu: Essa treta da Hawei com os EUA trouxeram vários vídeos e notícias conspiratórias pros meus feeds. A respeito da "Internet das coisas" eu sempre fui contra desde quando começaram aquelas palhaçadas de geladeira com telinha, mas a novidade agora são vídeos saindo falando sobre saúde e até reprodução poder ser afetada.

O resumo é que a Huawei é do mal, pois é da China.

O conteúdo é que os chineses tentam espionar e quebrar a segurança das redes pelo mundo inteiro usando os produtos deles. A Cisco e outras empresas da SJCO têm sim backdoors e o que quer que seja, mas eles não ficam perturbando a rede de quem usa seus produtos. Os EUA não tentam descobrir senha de equipamentos usados por BR, já a Huawei sim.

Esclarecendo, nem culpo a empresa, mas sim os chineses. O governo obriga as empresas chinesas a espionarem tudo e todos.
Páginas (70): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes