Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #121
(02/02/2019, 00:10)M3troid Escreveu: Nada?
Procurei no google e dois sites com esse nome aí abriram normalmente.

Estranho. Eu não consigo entrar no site.

o mirror funciona... estranho...
 #122
(01/02/2019, 23:16)Befire Escreveu: Crunchyroll é mais caro que uma netflix, deviam é ter vergonha na cara

bem feito, assistidor que se preza baixa direto dos fansub, não desses sites peba minerador de bitcoin.

(01/02/2019, 23:16)Befire Escreveu: Crunchyroll é mais caro que uma netflix, deviam é ter vergonha na cara

é só esperar uma semana que assiste de graça, na mesma qualidade de vídeo que esses 1080p de 50 MB desses sites de ver online e com o mesmo tanto de propaganda. Fuuu
 #123
Esperar uma semana? Coisa do cr sai no mesmo dia nos trackers da vida.
 #124
tá dificil, hein? é meio obvio que eu falava de assistir lá.
 #125
(02/02/2019, 00:24)Gabrinius Escreveu: bem feito, assistidor que se preza baixa direto dos fansub, não desses sites peba minerador de bitcoin.


é só esperar uma semana que assiste de graça, na mesma qualidade de vídeo que esses 1080p de 50 MB desses sites de ver online e com o mesmo tanto de propaganda. Fuuu

O animesvision nem era de ver online, era um site digno que me fazia assistir animes na TV graças ao .mp4, também episódios 720p pra assistir no celular. Fora que sou um usuário ativo de celular, ficar mexendo em tracker pelo celular é muito demorado e ainda preciso procurar em vários porque não é certo de lançarem tal anime naquele...
 #126
é só pegar o arquivo da fonte e encodar você mesmo, pronto.

tá uma baita choradeira no forum do CR chingando os caras por terem derrubado esses sites pebas, o mais engraçado é os animes que o pessoal tá reclamando que não vai mais poder ver... boku no hero, bakemonogatari, fairy tail ... dá pra ver que só naruteiro mesmo que vai nesses sites puncheados ou invés de ir nos fansubs ou no horrible/erai.
 #127
Porque vou fazer isso se já faziam pra mim? E se os caras querem baixar shounen é problema deles, o site continua tendo todos os animes que tu chama de bom e os realmente bons. Os episódios postados lá são coisas de todos os trackers brs, tá certo que isso atrapalha o trabalho de quem os faz, mas vou fazer o que? Sou um humano que prefere baixar pirata do que comprar assim como também prefiro a praticidade que alguns trackers não tem. Bem vindo ao mundo.
 #128
então agradeça a tal praticidade desses sites pebas por não aprender como se consegue animes e como se transforma arquivos em coisas que rodam em qualquer aparelho e agora fique sem seus episódios.

bem vindo ao mundo onde quem depende dos outros pra tudo não consegue nada.

nem vou perguntar por qual causa, motivo, razão ou circunstância alguém precisaria ir em tracker pra conseguir episódio semanal.
 #129
Sim, tu tá certo.
 #130
lógico que estou, tudo que for feito contra puncheiros será sempre pouco.
Páginas (70): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes