Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (70): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70
691 respostas neste tópico
 #601
Achei que aqui tinha topico de Jogos Mortais.

Bem, revi os dois primeiros hoje. Uma pena isso ter caído no abismo do jumento alado a partir do 3. Podiam ter dado cabo de vez no Jigsaw no 2 mesmo que já tava bom.
Responder
 #602
The Long Rider (2022) - 1h36m

É um documentário que segue Filipe Leite, um brasileiro que deixa sua casa adotiva no Canadá em uma jornada épica para cavalgar de Calgary até a casa de sua família no Brasil - e mais tarde além - inteiramente a cavalo. Inspirado na jornada equestre de Aimé Tschiffely em 1925, a odisseia de 8 anos de Filipe de mais de 25.000 km em 12 fronteiras internacionais mostra o jovem lutando contra calor intenso, seca, caminhões em alta velocidade, ira da natureza e guardas de fronteira corruptos em sua longa jornada para casa.

De todos os perigos que ele passou, nada supera a "burrocracia estatal". Os caras inventavam várias regras só para tirar dinheiro do Filipe. Foi até engraçado ver que atravessar o Canadá, os EUA e o México (em certa parte, tirando os cartéis) era bem tranquilo e que o problema era a América Latina. Icon_lol
Responder
 #603
A Empregada/The Housemaid

Mas que raios foi isso que eu vi????
Responder
 #604
Zerou mesmo Barbenheimer.

Responder
 #605
Vi gente falando como se fosse impossível assistir Barbieheimer junto, porque seriam 5 horas no cinema.
Em 2005 assisti Crônicas de Narnia (2 horas de 38 minutos) e King Kong (3 horas e 11 minutos) no mesmo dia, mal fazendo pausa para ir no banheiro entre as sessões.
Responder
 #606
Queria é ver o Missão impossivel, mas a dupla tirou do cinema em 1 semana  Icon_lol
Responder
 #607
Esse filme só verei quando sair em algum stream. Não tenho mais paciência pra ver algo que dure mais de duas horas no cinema.
Responder
 #608
Oppenheimer - filme muito bem feito, meio biografico, foi bem legal ver como era o mundo naquela época, a paranoia que existia e a pressão sobre o projeto manhattan.

E não é que o Nolan foi lá e emulou uma explosão de bomba nuclear com efeitos práticos  Icon_lol

Acho ele marrento pra cacete, mas ele é foda  Icon_lol
Responder
 #609
(26/07/2023, 21:27)gangrena Escreveu: E não é que o Nolan foi lá e emulou uma explosão de bomba nuclear com efeitos práticos  Icon_lol

Acho ele marrento pra cacete, mas ele é foda  Icon_lol

Ele, ou a equipe de efeitos especiais?
Responder
 #610
(26/07/2023, 21:29)PaninoManino Escreveu: Ele, ou a equipe de efeitos especiais?
Ele exigiu da equipe que fossem efeitos práticos.

É tipo make up de personagem, o diretor fala o que quer e os maquiadores criam em cima daquela idéia e ele vê se encaixa no final.
Responder
Páginas (70): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes