Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 69
686 respostas neste tópico
 #501
Ontem vi de uma vez só a trilogia Uma Noite Alucinante. Obviamente o 3 é o mais memorável por causa das infinitas reprises da tv aberta.
Isso passou de puro terror pra pura comédia.

Não me lembro de ter visto os dois anteriores antes. Minha mãe disse que viu o primeiro no cinema na época que estrou.
Responder
 #502
Eu acabei aquele filme filipino mencionou aqui, Birdshot. Começou um pouco lento, mas achei que valeu a pena assistir. Está fodido. Muitos pessoas que são só um barquinho nos ondas grandes, embora alguns barquinhos parece ser um navio grande fazendo uma tormenta para os barquinhos....ainda todos são barquinhos. Meus pensamentos sem spoilers. Eu gosto da cena no floresta, o homem dizendo sobre as "águias".
Responder
 #503
"One Day, You Will Reach the Sea" (2022, Nakagawa Ryutaro)

[Imagem: XoJd2Ok.jpg]


Ontem assisti esse filme, me senti vítima de "bait" do poster e trailer. Ele tenta ser três filmes de uma vez só, falha nas três tentativas, realmente não recomendo.


Coincidência hoje assisti "And so the Baton Is Passed" (2021, Maeda Tetsu)

[Imagem: v29qdYc.jpg]


Há similaridades na estrutura. Ambos usam flashbacks para grande parte do desenvolvimento dos personagens (esse usa bem mais, e seu uso é melhor pensado ao invés de parecer como "escrita barata), ambos são sobre múltiplos pontos de vista e como um personagem falha em compreender o outro; No entanto a maior diferença entre os dois é que Baton é um bom filme que sabe muito bem qual história quer contar. É mais emocional e "para chorar" mas é bem mais satisfatório por causa essa honestidade (e maioria das cenas para chorar você identifica em retrospecto)
Filme família e para derramar umas boas lágrimas, recomendadíssimo, grata surpresa.
Responder
 #504
[Imagem: n487D3J.jpg]


Blue (2003), filme com a Konishi e Ichikawa novinhas que eu tinha deixado passar, agora disponível em alta resolução.

Exposição e contraste do jeitinho que eu gosto.
 

[Imagem: vGhhUxG.jpg]
Responder
 #505
Acabei de (re)ver Anônimo, um baita filme de ação com o Bob Odenkirk. Bem que podia ter continuação.
Responder
 #506
O Homeem do Norte 2022

Filme brutal com protagonista foda de viking.
Ouvi dizer q é bem fiel aos viking.
Responder
 #507
Dando uma navegada, vi essa triste notícia: LIVE ACTION DE ONE PUNCH MAN.
[Imagem: fb8xKzt.png]

Tudo na descrição da notícia da medo.
Responder
 #508
Assisti o filme Lightyear, e me chamou atenção o Buzz não ter a voz do Briggs.
Fui pesquisar, vi um video de podcast que fala que o Guilherme Briggs não está no elenco de dublagem, porque alegaram ser outro personagem esse Buzz, mas alguns personagens estão com as vozes do boneco que dublaram na franquia original Toy Story.
Achei isso muito chato.
Responder
 #509
(16/06/2022, 21:22)Onsokumaru Escreveu: Dando uma navegada, vi essa triste notícia: LIVE ACTION DE ONE PUNCH MAN.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fb8xKzt.png]

Tudo na descrição da notícia da medo.

Vai ser a bosta do cu cagado.
Responder
 #510
(19/06/2022, 23:12)M3troid Escreveu: Vai ser a bosta do cu cagado.
Exatamente como diz a noticia:
Roteirista bosta do Venom, com cu cagado diretor de velozes e furiosos.
Responder
Páginas (69): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes