Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 69
689 respostas neste tópico
 #481
Ganhou a palma de ouro. Que filme bizarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooo. Mas ficou genail tudo. É sobre transgênero. 

Responder
 #482
Tekken: Blood Vengeance - de inicio me pareceu interessante com todos personagens, mas se focaram na chineisinha no colegio procurando não sei quem e concorrendo com a Loli Android  Icon_lol

Dormi, não vi a história toda e nem pretendo ver Icon_lol
Responder
 #483
(21/03/2022, 21:39)gangrena Escreveu: Dormi, não vi a história toda e nem pretendo ver
Se você aguentar essa parte, vai ter luta final com os três Mishimas.
A luta é padrão DBZ.
Responder
 #484
"A Girl Walks Home Alone at Night" (Ana Lily Amirpour 2014)

[Imagem: tXSFbFj.png]


UAU!
De cara chama bastante atenção o visual. É um filme "velho oeste noir" bastante bonito, com uns toques espertos como aquele bokeh vertical.
Mas não é só isso que é bom, no fim o roteiro foi interessante e me agradou bastante.
Recomendadíssimo.


Responder
 #485
Não acredito que vai sair sair disso. A primeira temporada fez algum sucesso?
Responder
 #486
Birdshot (2016, Filipinas)

[Imagem: Hj784uB.jpg]

"Esse filme poderia se passar aqui."

De um lado há uma dupla de policiais recém formada indo investigar o desaparecimento de um ônibus indo para Manila que desapareceu.
De outro um pai e filha que vivem isolados em uma área rural. Depois de ele ensinar a filha a usar arma para caçar ela acidentalmente entra em uma área de reserva ambiental e mata uma águia super rara em perigo de extinção.
A dupla de policiais é removida do caso do ônibus e colocada para investigar a morte da águia.


Esse filme é muito bom, assisti ontem e ainda estou pensando e percebendo vários detalhes sobre a história e comportamento dos personagens.
Novamente, poderia ser aqui.
Responder
 #487
Retrato de uma Jovem em Chamas (2019, França)

[Imagem: c4ly9Pg.jpg]


Filmaço, atuação pura e muito bonito.
E "surpreendentemente" divertido, tem uns humores um pouco inesperados aqui.
Responder
 #488
O Farol (2019)

[Imagem: MnoGLHo.jpg]

Assistir o Bátema me fez lembrar que eu tinha esse outro filme com o ator e havia me esquecido de assistir.
Pois bem, assisti, e não entendi.

Sinto que eu apenas assisti as cenas e a história me escapou, que tinha alguns mistérios ali para serem selecionados só que não me ocorreu nenhuma realização que me fizessem solucioná-los.
O que será...
Responder
 #489
Tirei os últimos dias para ver tudo de Street Fighter que saiu em filmes e longas animados.

-Street Fighter - A Batalha Final - filme tosco do Van Danme, mas a zuerice faz o filme se tornar engraçado. Maioria das falas do Bison são propositalmente galhofa, Raul Julia tira onda demais.

-Street Fighter: A Lenda de Chun-Li - nem a Lana do SmallVille salva esse filme lixo, absolutamente nada é aproveitável: Bison irlandes e loiro, Ryu e Ken a mesma pessoa, Chadaloo mais para uma gangue americana. É um filme b de ação que usa nomes da série de jogos.

-Street fighter: assassin's fist - filme da fa série condensado, gold total. Mais ou menos o periodo do SF alpha com um orçamento que deve ser 1/10 dos outros filmes, mas 1000 vezes melhor. Foco na relação Ryu, Ken, Gouken e Akuma. 
Melhor coisa que fizeram usando o nome dos jogos, caracterização, personagens do jogo e realmente feito por fãs e não estudio querendo apenas grana. Unico porém que acaba antes da luta final.

Filmes animados:
Street Fighter II: O Filme - arte bem legal, lutas fodas mas uma história apenas OK.

Street Fighter Alpha: The Animation e Street Fighter Alpha: Generations = apenas Ok, bla bla blá de não sei o que Akuma e bla bla bla Ryu trevoso. Inventam até um Irmão par ao Ryu  Icon_lol

Anime:
Street Fighter II: Victory - muito datado, ainda sim muito bom.

Acho que falta só o Street Fighter IV: The Ties That Bind e mais 2 ovas, um parece um slide de 1h de duração e outro é assistivel kkk
Responder
 #490
(01/05/2022, 21:23)gangrena Escreveu: Acho que falta só o Street Fighter IV: The Ties That Bind e mais 2 ovas, um parece um slide de 1h de duração e outro é assistivel kkk

Fora o SF4, só tem o SSF4.
Responder
Páginas (69): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes