Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68
673 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Filmes

Tópico para filmes que não sejam de anime e discussão geral sobre cinema.
Responder
 #2
Ontem vi Olhos Famintos 3 e não foi grande coisa. Achei que enfim iam dar um jeito de destruiu o Creeper, mas nada acontece, feijoada.
Responder
 #3
(01/01/2019, 09:08)M3troid Escreveu: Ontem vi Olhos Famintos 3 e não foi grande coisa. Achei que enfim iam dar um jeito de destruiu o Creeper, mas nada acontece, feijoada.

Única coisa boa nesse filme é o menú, porque dá um susto da porra.
Responder
 #4
Passei aqui pra dizer: vejam Kong: Ilha da Caveira.


De nada.
Responder
 #5
(03/01/2019, 10:02)M3troid Escreveu: Passei aqui pra dizer: vejam Kong: Ilha da Caveira.


De nada.

Vou baixar, se der vejo hoje, nunca vi filme do King Kong
Responder
 #6
(03/01/2019, 18:17)firms Escreveu: @rapier tem o now playing filmes 2019 já?

Tá aqui.
Responder
 #7
Noé

O começo e meio foram bons, as primeiras visões de Noé e os gigantes de pedras... depois teve a construção da arca sobre ameaça de um rei; por fim, os humanos enlouquecidamente tentando invadir a arca.
O final é que complica, Noé ficando sem rumo pelas ações de sua família, briga aqui, briga lá... até um final feliz.
Responder
 #8
Hereditário,

Achei o filme bem fraco, realmente filme de terror tá algo impossível pra mim...
Acho que em uns 5 anos, não gostei de nenhum, e eu até que tento, Um lugar silencioso é mais suspense, mas ele eu gostei.
Responder
 #9
Uchuu Senkan Yamato

Sempre fico com o pé atrás com LA de anime, mas esse aqui ficou muito bom. Só achei paia isso dos Gamilas e Iscandar serem uma entidade coletiva.
Responder
 #10
Vi o Prisoners - filme de suspense sobre desaparecimento de 2 garotinhas e um maluco random levar a culpa, ou não.  Jake Gyllenhaal camelão foda como sempre, faz qualquer papel e o wolverine brucutu de sempre
Responder
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes