Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69
683 respostas neste tópico
 #681
(12/04/2024, 15:02)rapier Escreveu: Creio que saiba que existe https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3648 onde essa atriz dubla uma personagem.

Sim, não tenho interesse.
Responder
 #682
Ghidorah, the Three-Headed Monster (Ishiro Honda, 1964)

[Imagem: Bdq-Bn-R-4f.jpg]

Decepcionante.
Eu gosto das partes "normais" do Ishiro Honda, já as partes dos monstros, nem tanto. Quando assisti Gojira original gostei muito porque o monstro era algo sério, mas depois virou franquia, e franquia para criança...


Aquelas lutas desengonçadas dos monstros não tem graça, pelo menos não pra mim. Nunca me interessei no que via por aí desse Gojira bobo.

Vou seguir meu plano de assistir "Invasion of the Astro-Monster" que parece ser "continuação" desse, só que esse será o filme mais recente de monstros de ficção "científica" que assistirei.
Depois desses vou atrás dos filmes mais antigos do Ishiro Honda e outros semelhantes. Gostei de todos esses filmes japoneses desse tipo de assisti feitos naquela época.
Responder
 #683
Comentando por comentar.
Menos Um chegou na locadora.
Responder
 #684
[Imagem: Godzilla-Minus-One-Payoff-Poster-web.webp]

Assisti essa merda de filme, (Gojira, Menos a Ocupação Murricana).
Falei muito que não assistiria mas vocês não deixaria passar essa oportunidade de falar mal de graça, então não me aporrinhem, só leiam!

Como eu previa, o roteiro tenta disfarçar supostamente fazendo algumas poucas pequenas "críticas" a ideologia do "Nihon Glorioso" e seu Culto à Morte, só que essas críticas ainda são pensadas dentro da mesma ideologia odiosa. É só um disfarce, o filme na verdade defende aquela merda, repete discurso vitimista, fizeram nada de errado, pobres somos nós que sofremos injustamente. Diretor safado, não me engana, canalha.
Dito isso, falando do filme em si, deixando de lado um bocadinho de coisa que não faz sentido, incluindo algumas que são POLITICAMENTE MUITO ESTÚPIDAS, risíveis, curiosamente tem deles teve um aspecto positivo. Ao não mostrar a ocupação murricana quando o Gojira ataca ao invés de vermos as forças armadas tentando pará-lo, nós vemos ele causar a destruição do ponto de vista das pessoas indefesas na rua. Teve até uma homenagem ao filme original recriando a cena do radialista. Nesses momentos, infelizmente poucos, dá para entender por quê o filme impressionou tanto ao ponto de ganhar um Oscar de efeitos visuais.
Então teve isso de bom, e caso você não ligue e veja as "partes sem sentido" e seja surdo para o subtexto "político", o plotzinho família da história foi bem melhor que nos equivalentes murricanos. Sério, ocidentais, é tão difícil assim para vocês fazerem um plotzinho familiar ou amoroso que preste?

Então é isso, Menos Ocupação Murricana foi definitivamente mais um filme de Gojira.

(sério, esse subtexto político me incomoda, afinal é um filme de Gojira, e um dos originais japoneses, pensava que a franquia era apreciada justamente por ser crítico e não apoiar isso)
Responder
Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes