Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69
681 respostas neste tópico
 #671
O Retorno de Martin Guerre (França, 1982 Daniel Vigne)

[Imagem: MV5-BZDY1-NDY4-NGEt-YWQ5-Yy00-NTE0-LTg0-...-Trtf.webp]

Assisti por recomendação do vídeo sobre Pentiment do Super Bunnyhop.
Após uma ausência de mais de 10 anos (em 1500 e pouco) Martin Guerre retorna para sua vila.
Mas seria ele Martin mesmo?
Como provar identidades em uma época em que não há garantias de identidade?
Qual motivos as pessoas tem para insistir que uma pessoa é ou não é quem ela diz que ela é? Quais motivos para acreditar ou desacreditar?


[Imagem: eee129f15be7f5b7.jpg][Imagem: 2ff675d8cab9a9e3.jpg]
Responder
 #672
Tezuka's Bárbara (JPMovie, 2019 Macoto Tezka)

[Imagem: QLgWg-4f.jpg]


Não soube o que pensar quando li o mangá, não sei o que pensar agora que assisti o filme.
Sei nem o que sentir.
Sei lá, tanto faz.
(é adaptação de um mangá do Osamu Tezuka, dirigido pelo filho dele)
De todo modo me lembra da Robertinha.
Ela escreveu uma resenha do mangá para o "Tezuka Day" que fizemos.

https://elfenliedbrazil.blogspot.com/201...io-da.html
Responder
 #673
Tenho aproveitado esses dias que estão fazendo uma manhã agradável (chuvinha, frio) pra ver filmes pela manhã, coisa que eu não fazia faz tempo, aí vi esses:

[Imagem: nGPGtWR.png]

E pretendo ver esses nos próximos dias:

[Imagem: qvt21gq.png]
Responder
 #674
Wonka

Eu queria dizer que o filme todo é bom mas eu odeio musical, e tá cheio disso nas duas horas e pouco.

E já tava bem óbvio que a garota era antes mesmo da revelação. Podiam ter se esforçado melhor nesse ponto.
Responder
 #675
Vi A Sociedade da Neve. Na moral que situação horrivel. Mais de 70 dias presos nos Andes sobrevivendo no canibalismo. Filmasso daquele que só assiste uma única vez.
Responder
 #676
Duna 2

[Imagem: GKr-Klk-LXUAAk-N5i.jpg]


Toda vez que aquele personagem gritava "Lisan Al-Gaib" era intencionalmente de um jeito para parecer engraçado? Eu ri toda vez.
Dito isso... Duna 2 foi um "bom filme", mas não deu a impressão de que deveria ser "mais interessante"?
Não sei como é a história original, mas suspeito que cortaram coisa demais. Não consigo aceitar que tudo aconteceu em apenas poucos messes, só esse detalhe já "estraga" a história.

Visualmente é bonito, mas esperava um pouco mais Denise Vilanova.
Responder
 #677
Seven Days War (JPMovie 1988, Sugawara Hiroshi)

[Imagem: vOmLXf.jpg]

Gostei desse filme menos do que esperava que gostaria.
Um grande culpado foi o tanque, q aparece menos do que esperado e não é tão importante assim. É como em "Sailor Suit and Machine Gun" que não tem "machine gun".

[Imagem: Seven-Days-War-1988-01-10-32-135.jpg]

Também foi uma infelicidade que no dia anterior assisti ao primeiro episódio de "Janus no Kagami", q também toca nesse assunto de abuso e violência por professores, então consequentemente o esse filme mostrou teve impacto diminuído.

Ainda mais que os professores aqui são um pouco violentos demais, parecem ter pouca profundidade.
E no fim nada aconteceu.

O que acabou sendo mais interessante foi notar que a Rie Miyazawa, em sua estreia nas telas, passou filme todo sem sutiã.
Poxa produtor, ela tinha apenas 15 anos!
Responder
 #678
[Imagem: GK86-RNs-Ws-AAd-XMg-1.jpg]
Responder
 #679


Um filme sobre o Silvio Santos... e é isso o que fazem???

O cara merece coisa melhor, porra.
Responder
 #680
(11/04/2024, 19:58)PaninoManino Escreveu: Seven Days War (JPMovie 1988, Sugawara Hiroshi)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vOmLXf.jpg]

Gostei desse filme menos do que esperava que gostaria.
Um grande culpado foi o tanque, q aparece menos do que esperado e não é tão importante assim. É como em "Sailor Suit and Machine Gun" que não tem "machine gun".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seven-Days-War-1988-01-10-32-135.jpg]

Também foi uma infelicidade que no dia anterior assisti ao primeiro episódio de "Janus no Kagami", q também toca nesse assunto de abuso e violência por professores, então consequentemente o esse filme mostrou teve impacto diminuído.

Ainda mais que os professores aqui são um pouco violentos demais, parecem ter pouca profundidade.
E no fim nada aconteceu.

O que acabou sendo mais interessante foi notar que a Rie Miyazawa, em sua estreia nas telas, passou filme todo sem sutiã.
Poxa produtor, ela tinha apenas 15 anos!

Creio que saiba que existe https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3648 onde essa atriz dubla uma personagem.
Responder
Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes