Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69
684 respostas neste tópico
 #661
It's a Wonderful Life (1946)
A felicidade não se compra

https://www.imdb.com/title/tt0038650/

George Bailey é um homem que desistiu de seus sonhos para ajudar os outros, e cujo suicídio iminente na véspera de Natal provoca a intervenção de seu anjo da guarda, Clarence Odbody. Clarence mostra a George todas as vidas que ele tocou e como a vida seria diferente para sua esposa Mary e sua comunidade de Bedford Falls, se ele nunca tivesse nascido.

Um filme extremamente caprichado na direção, a história é muito boa de acompanhar e é daqueles filmes inspiradores que faz o coração ficar quentinho. É bem curioso ver o mundo de 1946, no pós-guerra. Parece outra realidade.

Enfim, é uma obra prima.

Nota 9.5

Responder
 #662
The Count of Monte Cristo (2002)
O Conde de Monte Cristo

https://www.imdb.com/title/tt0245844/

Estou enrolando há anos de ler o livro, mas como esse filme estava sobrando no meu HD, resolvi vê-lo para depois comparar com o livro. Na verdade, olhei umas comparações na internet e vi que tem muitas diferenças, o filme é quase outra história.
Mas o plot principal é muito bom, filmes de vingança são interessantes. Eu adoro o Jim Caviezel, acho ele um ator muito interessante, mas o mais curioso aqui foi ver o Henry Cavill com 14 anos, não imaginava que ele já atuava desde novo. Tem também o Dumbledore antigo, acho que foi um dos últimos papéis dele.
No geral, o filme peca pela sensação que me dá de que falta mais coisas a serem contadas, afinal o livro tem umas 1000 páginas e o filme 2 horas. Ainda assim, foi agradável, serviu como introdução.

Nota 7.1

Responder
 #663
O Sequestro do Voo 375

Assisti esse filme domingo passado, e desde Tropa de Elite que não falava isso de uma filme nacional: FILMAÇO DA P0$&@!

O filme é direto ao ponto, sem apresentar personagem por personagem. O desenvolvimento é da trama em si, com foco na motivação do sequestrador e em todo o desenrolar de fatos que vai gerando tragédias dentro do avião.

O problema é somente no deefeitos especiais, pois usaram CGI do discovery channel pra mostrar o avião. Mas isso não diminui o mérito do resultado do filme.

Piloto é "cabra macho".

https://www.imdb.com/title/tt13073252/?r...oo%2520357
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #664
[Imagem: R2h4Yce.jpeg]

A Secret Rendezvous (Japão, 1959 Ko Nakahira) Um casal testemunha um assassinato e se dividem entre testemunhar ou não para a polícia porque no momento eles estavam em um encontro extra conjugal (ela casada, ele aluno do corno).
[Imagem: Eml8TWJ.jpeg]

Filme do Ko Nakahira é difícil eu não gostar. Geralmente os personagens são interessantes. E nem sempre eles agem da maneira que você espera, como esse filme serve de exemplo. Boa conclusão. Interessante notar qual parecia mais incomodado com imagens de violência e sangue...
Responder
 #665
Bon Lin (Japão, 2014 Keiichi Kobayashi)

[Imagem: iHGpd5H.jpeg]
[Imagem: mDfRYp2.jpeg]


Deixar apenas essas duas imagens para vocês imaginarem sobre o que é esse filme.
Dito isso, esse filme é mais tecnicamente impressionante do que parece.

É semelhante ao filme anterior do diretor, se me lembro bem, "About the Pink Sky". É um filme "indie com cara de indie". Profundidade de campo mais extrema que a lente que o orçamento permite alugar é capaz, permitindo assim praticamente excluir os cenários que o orçamento não permite alugar.

A imagem ainda é "enfeiada" com uma placa na frente da lente para embaçar ainda mais e desbotar as imagens, e é aí que a parte "impressionante" começa.

Que me lembro o filme anterior não era tão extremo nesse aspecto, porque esse aqui é bem extremo. Esse filme tem um número bem pequeno de cortes, deu até vontade de contá-los agora... contei, 41 (+-2) cortes em 1 e 30 minutos.

Mas são na verdade 36 cortes, porque em uma cena 2 cortes se alternam rapidamente.

Desses 36, 2 cortes são duas cenas curtas sem falas da protagonista sozinha, todas as 34 cenas restantes são cortes longos. As vezes cortes bem longos com conversas longas e complexas.
Isso é impressionante.

E apesar dos personagens "supostamente nojentos" (otakus) até que eles são bem simpáticos, e a história é bem simples e fácil de simpatizar também.
Protagonistas vão atrás de uma amiga que talvez precise de ajuda.

Elenco também é simpático, aquela garota comprida chama atenção.

[Imagem: RT8zzz2.jpeg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #666
Remasterizaram Sweet Home!!!!

Tá lá no entubado.
Responder
 #667
Vi Beekeeper: Rede de Vingança ontem, com Jason Statham. O careca atuando nesses filmes de ação é foda.
Eu e a mulher gostamos, lembrou bastante John Wick, deve com certeza ter sido inspirado nele.

Estou com preguiça de explicar o que é um Beekeeper, mas ele é um. O que mais achei foda no filme foi que o cara só foi levar umas porradas e facadas lá pro final do filme quando estava invadindo a mansão da PRESIDENTE dos EUA e mesmo assim cumpriu seu objetivo. Matou o filho dela que comandava vários negócios de milhões de lucros roubados de velhos e bobos pela internet.
Responder
 #668
Please Don't Go Anywhere (JPMovie, 2017 Rin Shuto)

[Imagem: 16wry-4f.jpg]

Mas que filmezinho interessante...
É difícil de descrever, é sobre o relacionamento da protagonista com a amiga/rival imaginária dela, que é uma pessoa real.
Apesar as revelações, terminei mais intrigado do que no começo.

Filme super interessante estou vendo ali no canto do posto, #moosiclab
Nem tinha notado antes, mas parece ser um tipo de grupo/organização de viabilização e promoção de filmes indie, e muita coisa e sucesso veio desse projeto.

Sem saber eu tenho assistido filmes desse
@MOOSIC_LAB
já faz tempo, e adorando.
É em parceria com esse projeto que festival online de filmes japoneses JFF+ acontece.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #669
(13/02/2024, 12:18)Houtarou3D Escreveu: It's a Wonderful Life (1946)
A felicidade não se compra

https://www.imdb.com/title/tt0038650/

George Bailey é um homem que desistiu de seus sonhos para ajudar os outros, e cujo suicídio iminente na véspera de Natal provoca a intervenção de seu anjo da guarda, Clarence Odbody. Clarence mostra a George todas as vidas que ele tocou e como a vida seria diferente para sua esposa Mary e sua comunidade de Bedford Falls, se ele nunca tivesse nascido.

Um filme extremamente caprichado na direção, a história é muito boa de acompanhar e é daqueles filmes inspiradores que faz o coração ficar quentinho. É bem curioso ver o mundo de 1946, no pós-guerra. Parece outra realidade.

Enfim, é uma obra prima.

Nota 9.5

Link youtube: http://youtu.be/iLR3gZrU2Xo?html5=1

Chorei demais quando assistir. Uma obra prima.

Esse filme é do Frank Capra que dirigiu vários videos e filmes sobre a segunda guerra mundial. Ele se sentiu tão abalado pelo material que decidiu abandonar de vez filmes e documentários de guerra e focar em algo que transmitisse paz de espiritio que contra a gosto de Hollywood fundou um studio e lançou esse filme ai que foi um sucesso absurdo.
1 usuário curtiu este post: Houtarou3D
Responder
 #670
Acabei de notar postei esse comentário no tópico errado: 

(28/02/2024, 18:46)PaninoManino Escreveu: Bon Lin (Japão, 2014 Keiichi Kobayashi)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iHGpd5H.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mDfRYp2.jpeg]


Deixar apenas essas duas imagens para vocês imaginarem sobre o que é esse filme.
Dito isso, esse filme é mais tecnicamente impressionante do que parece.

É semelhante ao filme anterior do diretor, se me lembro bem, "About the Pink Sky". É um filme "indie com cara de indie". Profundidade de campo mais extrema que a lente que o orçamento permite alugar é capaz, permitindo assim praticamente excluir os cenários que o orçamento não permite alugar.

A imagem ainda é "enfeiada" com uma placa na frente da lente para embaçar ainda mais e desbotar as imagens, e é aí que a parte "impressionante" começa.

Que me lembro o filme anterior não era tão extremo nesse aspecto, porque esse aqui é bem extremo. Esse filme tem um número bem pequeno de cortes, deu até vontade de contá-los agora... contei, 41 (+-2) cortes em 1 e 30 minutos.

Mas são na verdade 36 cortes, porque em uma cena 2 cortes se alternam rapidamente.

Desses 36, 2 cortes são duas cenas curtas sem falas da protagonista sozinha, todas as 34 cenas restantes são cortes longos. As vezes cortes bem longos com conversas longas e complexas.
Isso é impressionante.

E apesar dos personagens "supostamente nojentos" (otakus) até que eles são bem simpáticos, e a história é bem simples e fácil de simpatizar também.
Protagonistas vão atrás de uma amiga que talvez precise de ajuda.

Elenco também é simpático, aquela garota comprida chama atenção.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RT8zzz2.jpeg]
Responder
Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes