Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 69
683 respostas neste tópico
 #611
Queria é ver o Missão impossivel, mas a dupla tirou do cinema em 1 semana  Icon_lol
Responder
 #612
Esse filme só verei quando sair em algum stream. Não tenho mais paciência pra ver algo que dure mais de duas horas no cinema.
Responder
 #613
Oppenheimer - filme muito bem feito, meio biografico, foi bem legal ver como era o mundo naquela época, a paranoia que existia e a pressão sobre o projeto manhattan.

E não é que o Nolan foi lá e emulou uma explosão de bomba nuclear com efeitos práticos  Icon_lol

Acho ele marrento pra cacete, mas ele é foda  Icon_lol
Responder
 #614
(26/07/2023, 21:27)gangrena Escreveu: E não é que o Nolan foi lá e emulou uma explosão de bomba nuclear com efeitos práticos  Icon_lol

Acho ele marrento pra cacete, mas ele é foda  Icon_lol

Ele, ou a equipe de efeitos especiais?
Responder
 #615
(26/07/2023, 21:29)PaninoManino Escreveu: Ele, ou a equipe de efeitos especiais?
Ele exigiu da equipe que fossem efeitos práticos.

É tipo make up de personagem, o diretor fala o que quer e os maquiadores criam em cima daquela idéia e ele vê se encaixa no final.
Responder
 #616
(26/07/2023, 21:44)gangrena Escreveu: Ele exigiu da equipe que fossem efeitos práticos.

É tipo make up de personagem, o diretor fala o que quer e os maquiadores criam em cima daquela idéia e ele vê se encaixa no final.

É mérito dele querer usar efeitos práticos ao invés de computadorizados, mas o mérito termina ali. Cinema é colaborativo.
Responder
 #617
(26/07/2023, 23:44)PaninoManino Escreveu: É mérito dele querer usar efeitos práticos ao invés de computadorizados, mas o mérito termina ali. Cinema é colaborativo.
É merito saber contratar pessoas competentes, saber delegar e líderar times gigantescos.

Vai por mim, já é dificil comandar meia duzia de pessoas, imagina em um projeto desse tamanho com essa quantidade de pessoas e fazendo algo que normalmente "os concorrentes" não fazem.
Responder
 #618
(27/07/2023, 09:18)gangrena Escreveu: É merito saber contratar pessoas competentes, saber delegar e líderar times gigantescos.

Vai por mim, já é dificil comandar meia duzia de pessoas, imagina em um projeto desse tamanho com essa quantidade de pessoas e fazendo algo que normalmente "os concorrentes" não fazem.

Com o excesso de efeitos especiais, tem muita gente desse sem trabalho.
Responder
 #619
Talvez possa interessar.
O JFF+ INDEPENDENT CINEMA 2023 divulgou os próximos 12 filmes para assistir no site:

And Your Bird Can Sing by MIYAKE Sho
Follow the Light by NARITA Yoichi
LONELY GLORY by SAKON Keitaro
An Artisan's Legacy, Tsunekazu Nishioka by YAMAZAKI Yuji
Hey! Our dear Don-chan by OKITA Shuichi
A Muse Never Drowns by ASAO Nozomi
A Girl in My Room by TAKAHASHI Natsuki
TENZO by TOMITA Katsuya
HANAGATAMI by OBAYASHI Nobuhiko
BON-UTA, A Song from Home by NAKAE Yuji
Techno Brothers by WATANABE Hirobumi
Bachiranun by HIGASHIMORI Aika


A partir de primeiro de Agosto.
Responder
 #620
Flashdance (1983) - 1h35m

Na minha cabeça, era esse filme que passava na TV nos anos 90, mas depois eu descobri que era na verdade Dirty Dancing. Flashdance é um filme bem fraco, parece mais vários clipes musicais amarrados em um filme do que uma história, tanto que as tentativas de dar uma emocionada são muito fracas. Acredito que a falha do filme talvez tenha sido a edição/direção, é um filme muito curto e parece faltar algo. Porém as músicas são muito boas, vale pegar a trilha sonora para ouvir.

Nota 5.5.
Responder
Páginas (69): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes