Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 69
683 respostas neste tópico
 #571
(27/05/2023, 02:37)Befire Escreveu: Assisti um filme dum palhaço assassino, Terrifier 2016. Horrível.
As mortes pelo gore são legais, mas são coisas sem noção alguma. E o final? O palhaço se dá um tiro na cara e depois volta a vida... Uma bosta. Os personagens disso aqui são BEM mais burros do que costumam ser em filmes de terror.

Horrível eh a palavra. Não esperava tanto gore nesse filme. Tem cenas bem pesadas. Quem for assistir tem que saber do que se trata antes.

Último filme que assisti foi o novo Asterix e Obellix da Netflix. Gostei, eu e o pessoal daqui de casa demos umas boas risadas com ele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #572
Eu tinha quase certeza que havia um tópico de A Quiet Place.

Esse filme tem uma grande lição de moral: criança dá trabalho, não tenha!. Se não fosse o final do filme eu teria parado de assistir quando o cara morre pra salvar as crianças. Se eles se foderam foi tudo por culpa delas, nada que aconteceu no filme foi pela mãe ou o pai, inclusive a recém nascida conseguiu fazer menos barulho que os outros. A surdinha fodeu com tudo várias vezes.

Só vi o filme por causa do cara mesmo. Ele faz o Jim Halpert em The Office, acho um bom ator.
Responder
 #573
Assisti Dr. Stranger ontem pela 2x. A ideia foi mais entender a filosofia do filme do que viajar nas cenas de ação.
Responder
 #574
Hellraiser (2022)

Vi isso esperando nada e me surpreendi positivamente. Acho o original melhor, mas esse remake é muito bom.
Responder
 #575
(29/05/2023, 13:47)Killy Escreveu: Assisti Dr. Stranger ontem pela 2x. A ideia foi mais entender a filosofia do filme do que viajar nas cenas de ação.

Quase nunca vejo filme de herói, eu vi esse recentemente com meus irmãos (por influência deles), só gostei de uma coisa nesse filme, que foi a cena dele zumbi, de resto achei paia. Meus irmãos gostaram bastante, principalmente das cenas da Wanda.
Responder
 #576
(31/05/2023, 19:56)M3troid Escreveu: Hellraiser (2022)

Vi isso esperando nada e me surpreendi positivamente. Acho o original melhor, mas esse remake é muito bom.

A história do filme original é de um cara viciado em sexo e descobre um artefato macabrasso e começa toda a trama.

Não esperava por essa sinopse.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #577
(01/06/2023, 16:26)Killy Escreveu: A história do filme original é de um cara viciado em sexo e descobre um artefato macabrasso e começa toda a trama.

Não esperava por essa sinopse.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A obra é uma ode ao sadomasoquismo.
Responder
 #578
(01/06/2023, 16:39)M3troid Escreveu: A obra é uma ode ao sadomasoquismo.

Os vilões foram inspiração de God Hand de Berserk?
Responder
 #579
(01/06/2023, 16:44)Killy Escreveu: Os vilões foram inspiração de God Hand de Berserk?

Isso é de antes de Berserk.
Responder
 #580
(01/06/2023, 16:44)Killy Escreveu: Os vilões foram inspiração de God Hand de Berserk?
O contrário, ainda sim nunca saberemos.
Responder
Páginas (69): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes