Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 69
681 respostas neste tópico
 #551
Vi John wick 4 no cinema.

Puta filma da hora. Vtnc.
Responder
 #552
(26/03/2023, 19:48)gusyavoo Escreveu: Só isso o ano todo?
Cada ano que passa, o cinema deixa de ser um local legal de ver filmes.
Povo não consegui deixar o celular desligado, e tem povo que fica levando criança menor de 5 ou 4 anos pra certos filmes que acho muita falta de noção.

(27/03/2023, 02:08)TimeBandit Escreveu: Vi John wick 4 no cinema.
@rapier já não tem posts suficientes para criar um tópico do "John Wick"?

Fiz uma consulta, usando o filtro "resultados como" respostas e não tópicos, pelo termo "John Wick" e retornou mais 30 respostas, só na primeira página.
Responder
 #553
(27/03/2023, 10:41)Onsokumaru Escreveu: Cada ano que passa, o cinema deixa de ser um local legal de ver filmes.
Povo não consegui deixar o celular desligado, e tem povo que fica levando criança menor de 5 ou 4 anos pra certos filmes que acho muita falta de noção.

@rapier já não tem posts suficientes para criar um tópico do "João Fraco"?

Fiz uma consulta, usando o filtro "resultados como" respostas e não tópicos, pelo termo "John Wick" e retornou mais 30 respostas, só na primeira página.

Não há nem 10 posts sobre o filme. Por exemplo, esse seu post não conta pra futuro tópico porque você misturou "João Vick" com outro assunto.
Responder
 #554
(27/03/2023, 15:25)rapier Escreveu: você misturou "João Vick" com outro assunto.
Pois é, mas eu tava esperando 1 hora antes de postar novamente. Mas quando vi que ficou no mesmo post anterior, porque foi 57 MINUTOS depois. Não achei que o time fosse tão rigoroso.
Responder
 #555
Isso me lembra que vi nenhum filme do Wick.
Responder
 #556
Já querem fazer mais filme disso. Pra quê?
Melhor parar enquanto ainda tá bom.
Responder
 #557
(27/03/2023, 22:13)M3troid Escreveu: Já querem fazer mais filme disso. Pra quê?
Melhor parar enquanto ainda tá bom.

O quarto filme rendeu dinheiro pra caralho.

A estreia do quarto filme sozinha rendeu 137 milhões de pedos. Os 3 primeiros somados renderam 101 milhões.

Spoiler: spoiler do quarto filme  
Mas o João morreu, então não sei como seria uma continuação

Creio que um quinto filme seria pra falar da formação/origem do Baba Yaga já que o quarto filme não deixou gancho muito legal pra uma continuação. Ele encerrou o arco de uma forma satisfatória.

(27/03/2023, 19:47)M3troid Escreveu: Isso me lembra que vi nenhum filme do Wick.

É um ótimo filme de ação. E o plot é bem simples e satisfatório.
Vingança e consequencias.

Ah, o Filme não tem aquela maldita câmera chacoalhando que 101% dos filmes de ação têm.
A camera tremida facilita execução das cenas de ação porque deixa tudo borrado.
Uma camera fixa e estável torna a coreagrafia e cenas de luta mais difíceis de serem executadas. Se forem mal executadas, os erros ficam mais óbvios.
Por isso gosto desse filme. Mesmo com a camera fixa, as cenas de lutas são quase sempre muito boas.
Responder
 #558
Assisti o filme de Tetris.

É uma ótima sessão da tarde, aborda não o desenvolvimento do jogo, mas a questão de segurança de estado e paranoia da união soviética de manter tudo em segredo por lá. Em resumo é uma visão americanizada de como foi que o jogo que foi criado lá como uma brincadeira de desenvolvedor, saiu pro mundo.

O filme aborda superficialmente temas de programação como as linguagens COBOL (PC soviéticos) e C (Gameboy), se falasse mais disso eu iria gostar mais do filme.

Mas é interessante o contexto histórico da guerra fria, associada ao mercado de jogos eletrônicos, da segurar sua atenção.

Responder
 #559
Procurando alguma animação pra assistir no domingo, arrisquei o Gato de Botas 2, e rapaz me surpreendi com o filme.

O filme é realmente bom, em várias aspectos, mas principalmente a produção em CGI naquele estilo Leage Of Legend / Aranhaverso. Mas o roteiro também é excelente, e não precisa ter visto o primeiro.

As cenas de movimentação são de encher os olhos, recomendo assistir na mais alta definição que puder.

Responder
 #560
Vi o primeiro Starship Troopers por causa do jogo RTS que comprei na steam, gostei bastante.
Eu não conhecia a franquia, mas acho que já tinha ouvido falar, talvez eu tenha visto alguma sequência quando criança pois os insetos de Starship Troopers me são muito familiares.
Eu gostei de tudo: dos personagens bonitões, da sátira militarista, das mortes brutais, das fantasias dos soldados. Acho incrível o que fizeram nessa ficção científica pelo seu ano. Esperava um filme mais sério, mas por ser como é tendo mortes brutais e comédia não deixa de ser ótimo.
Responder
Páginas (69): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes