Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 69
681 respostas neste tópico
 #531
[Imagem: 2yw6m2H.jpg]
"What to Do with the Dead Kaiju?"
A idéia é bem legal, um Kaiju ataca o japão, mas o bicho morre e eles não sabem o que fazer com a carcaça gigante kkkk
É meio politico disputa do governo, exercicito, ministro e a encrenca que acontece para tentarem tirar carcaça gigantesca.
Só o final é meio bosta, mas está valendo a diversão  pela situação bizarra.
Responder
 #532
Não sou lá fã de nenhum ator de Hollywood, o único que eu gostaria de ter conhecido, infelizmente, faleceu, o bom Sir Sean Connery, mas gosto do trabalho de vários deles e um deles é o Jackie Chan. E a versão ocidental dele é o Tom Cruise, o cara é maluco demais e idade pra ele é só um número!

Todos os atores pilotaram as aeronaves, deu um trabalho monstro de fazer esse filme e ficou muito bons pros padrões ocidentais. Únicos defeitos são uma cena tosca numa praia que incluíram lá em homenagem ao filme antigo (acho), e que o filme demora um pouco pra engrenar. Não esperem um plot absurdo mas é um bom filme pra antiga "Tela Quente"!

E me lembrei desse filme que deveria se chamar "Ace Combat - The Movie": 
[Imagem: dZZ9hMc.jpg]
Que eu lembre era legal, mas fico com receio de re-assistir e não prestar mais...  Okay
Responder
 #533
Hoje assisti Hibiki: Shousetsuka ni Naru Hoho, ou simplesmente Hikibi. Se trata de um drama lançado em 2018 e estrelado por Hirate Yurina(Tecchi do finado Keyakizaka46), onde ela interpreta uma colegial aficionada por literatura e que manda um manuscrito seu para um concurso de novos escritores, girando o enredo ao redor desse manuscrito e da genialidade da menina. Foi um filme interessante, nada de grande produção ou história revolucionária, na verdade é bem drama de sessão da tarde, mas achei divertido e não somente pela protagonista, o filme possui um elenco bacana e alguns bons personagens.
[Imagem: keZnUu2.jpg]
Responder
 #534
Não quero o filme, quero mas capítulos traduzidos?
Aliais, isso tem tradução oficinal lá fora? Esqueci de conferir isso.
Responder
 #535
(14/02/2023, 19:48)rapier Escreveu: A trollagem continua.

Link youtube: http://youtu.be/mLuBEeCkdvM?html5=1

Oxi. que isso que eu vi.  Icon_eek

Devo assistir só para entender o quanto que avacalharam com tudo... Icon_lol

(01/12/2022, 15:18)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/WWWDskI46Js?html5=1

Lembraram que Beast Wars existe.

Devo ver isso no cinema.

Estão acabando com as opções, isso sim. Mas Beast Wars era animal (mamaco, rino, cheeta X Dinossauros). Quem dos vilões teremos então? Lembro do Scorponok. Ele era da galera do mal e foi pro lado dos mocinhos e continuou a tomar no rabo. kkkkkk.

Existe algum rolê de transformers atrelado ao mar? Se tiver, veremos mais disso nas telonas.
Responder
 #536
(15/02/2023, 15:33)Killy Escreveu: Existe algum rolê de transformers atrelado ao mar? Se tiver, veremos mais disso nas telonas.


Não. O que tinha era o Violência e o Profundeza no Beast Wars.

(15/02/2023, 15:33)Killy Escreveu: Lembro do Scorponok. Ele era da galera do mal e foi pro lado dos mocinhos e continuou a tomar no rabo. kkkkkk

Quem mudou de lado foi o Dinobot.
Responder
 #537
(15/02/2023, 15:41)M3troid Escreveu: Quem mudou de lado foi o Dinobot.

Tu deu de nerd iozão me corrigindo.  Icon_e_surprised Icon_lol

uhhhhhmmmmm. Deve ter sido ele mesmo. 

​​​​​​​Grazie.
Responder
 #538
A Entidade

Um filme que em nada acontece feijoada o tempo todo, pra algo ocorrer apenas no final. Mas ainda sim achei isso bom. Gosto muito mais de algo que mexe com a mente do que jumpscare.
Responder
 #539
A Entidade 2

Mais um exemplo do povo morrendo por causa da burrice alheia. Queria desver isso.
Responder
 #540
Sai hoje para ver Creed 3 no cinema e cheguei munido de uma má experiencia ao ver aquela bosta de 65  Icon_lol
Responder
Páginas (69): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes