Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 69
683 respostas neste tópico
 #491
Birdshot (2016, Filipinas)

[Imagem: Hj784uB.jpg]

"Esse filme poderia se passar aqui."

De um lado há uma dupla de policiais recém formada indo investigar o desaparecimento de um ônibus indo para Manila que desapareceu.
De outro um pai e filha que vivem isolados em uma área rural. Depois de ele ensinar a filha a usar arma para caçar ela acidentalmente entra em uma área de reserva ambiental e mata uma águia super rara em perigo de extinção.
A dupla de policiais é removida do caso do ônibus e colocada para investigar a morte da águia.


Esse filme é muito bom, assisti ontem e ainda estou pensando e percebendo vários detalhes sobre a história e comportamento dos personagens.
Novamente, poderia ser aqui.
Responder
 #492
Retrato de uma Jovem em Chamas (2019, França)

[Imagem: c4ly9Pg.jpg]


Filmaço, atuação pura e muito bonito.
E "surpreendentemente" divertido, tem uns humores um pouco inesperados aqui.
Responder
 #493
O Farol (2019)

[Imagem: MnoGLHo.jpg]

Assistir o Bátema me fez lembrar que eu tinha esse outro filme com o ator e havia me esquecido de assistir.
Pois bem, assisti, e não entendi.

Sinto que eu apenas assisti as cenas e a história me escapou, que tinha alguns mistérios ali para serem selecionados só que não me ocorreu nenhuma realização que me fizessem solucioná-los.
O que será...
Responder
 #494
Tirei os últimos dias para ver tudo de Street Fighter que saiu em filmes e longas animados.

-Street Fighter - A Batalha Final - filme tosco do Van Danme, mas a zuerice faz o filme se tornar engraçado. Maioria das falas do Bison são propositalmente galhofa, Raul Julia tira onda demais.

-Street Fighter: A Lenda de Chun-Li - nem a Lana do SmallVille salva esse filme lixo, absolutamente nada é aproveitável: Bison irlandes e loiro, Ryu e Ken a mesma pessoa, Chadaloo mais para uma gangue americana. É um filme b de ação que usa nomes da série de jogos.

-Street fighter: assassin's fist - filme da fa série condensado, gold total. Mais ou menos o periodo do SF alpha com um orçamento que deve ser 1/10 dos outros filmes, mas 1000 vezes melhor. Foco na relação Ryu, Ken, Gouken e Akuma. 
Melhor coisa que fizeram usando o nome dos jogos, caracterização, personagens do jogo e realmente feito por fãs e não estudio querendo apenas grana. Unico porém que acaba antes da luta final.

Filmes animados:
Street Fighter II: O Filme - arte bem legal, lutas fodas mas uma história apenas OK.

Street Fighter Alpha: The Animation e Street Fighter Alpha: Generations = apenas Ok, bla bla blá de não sei o que Akuma e bla bla bla Ryu trevoso. Inventam até um Irmão par ao Ryu  Icon_lol

Anime:
Street Fighter II: Victory - muito datado, ainda sim muito bom.

Acho que falta só o Street Fighter IV: The Ties That Bind e mais 2 ovas, um parece um slide de 1h de duração e outro é assistivel kkk
Responder
 #495
(01/05/2022, 21:23)gangrena Escreveu: Acho que falta só o Street Fighter IV: The Ties That Bind e mais 2 ovas, um parece um slide de 1h de duração e outro é assistivel kkk

Fora o SF4, só tem o SSF4.
Responder
 #496
Shadow (2018, Zhang Yi Mou)

[Imagem: on7LREe.jpg]



Se você assistiu a esse tipo de filme, drama histórico chinês com intriga palaciana e espadas, então assista esse filme! Entre os que assisti (quase todos do Yimou) esse é um dos melhores e mais bonitos.

O visual é bem único.
Ele tenta emular a "sensação" desse tipo de pintura em preto e branco e consegue.

[Imagem: 2xW0LeM.png]


Nunca assisti Kagemusha, talvez se você assistiu aquele filme não ache tanta graça nesse. Tem uma premissa similar, o protagonista é uma "sombra" para seu "lorde". A história é um cabo-de-guerra entre eles e entre eles e o Rei. Há apenas alguns poucos cenários e o roteiro é bem focado nos personagens tentando executar suas tramas e sobreviver aos ataques dos outros, gostei especialmente desse foco e pequena escala. Mas se você gosta de cenas e luta e batalhas legais esse filme também tem isso.
Responder
 #497
Assisti TENET. Nolan fuma pedra demais. O filme é interessante, mas impossível entender nem assistindo pela 10x.
Responder
 #498
(02/05/2022, 14:11)Killy Escreveu: Assisti TENET. Nolan fuma pedra demais. O filme é interessante, mas impossível entender nem assistindo pela 10x.

Eu já pensei em ver esse filme umas 10x, pelo fato de ser do Nolan, mas nunca tive coragem de começar.
Consegue divertir mesmo não entendendo nada?
Responder
 #499
Tenet é só mais filme pretensioso do Nolan.  Icon_lol
Responder
 #500
Faz tempo oque não assisto filmes do Nolan, acho que o último foi Inception.
É bacana filmes complicadinhos mas pelo que todos dizem que fica se esforçando só para fazer as coisas mais complicadas.
Responder
Páginas (69): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes