Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 69
681 respostas neste tópico
 #41
Pacific Rim (Circulo de Fogo)

Dei moral pra esse filme, puta obra boa. Não gosto de mecha mas isso aí é colírio para os olhos.

Resumindo, um portal surge do oceano pacífico e dele saem monstros cujos são chamados de Kaijus. Os países juntam forças para criar armas de combate com intuito de poder bater de frente com essas criaturas. Essas armas são chamadas de Jaegers que são nada mais que gigantes robôs pilotados por duas pessoas.

O CG e trilha sonora são sensacionais, prova disso é essa cena de luta contra um Kaiju categoria 4. Categoria essa que era a que denominava as criaturas maiores e mais fortes, pelo menos antes de aparecer o de categoria 5. HAHA!

Responder
 #42
(09/02/2019, 02:18)Befire Escreveu: Pacific Rim (Circulo de Fogo)

Dei moral pra esse filme, puta obra boa. Não gosto de mecha mas isso aí é colírio para os olhos.

Resumindo, um portal surge do oceano pacífico e dele saem monstros cujos são chamados de Kaijus. Os países juntam forças para criar armas de combate com intuito de poder bater de frente com essas criaturas. Essas armas são chamadas de Jaegers que são nada mais que gigantes robôs pilotados por duas pessoas.

O CG e trilha sonora são sensacionais, prova disso é essa cena de luta contra um Kaiju categoria 4. Categoria essa que era a que denominava as criaturas maiores e mais fortes, pelo menos antes de aparecer o de categoria 5. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/AYQjmj7cSM0?html5=1

Esse filme é bom mesmo. Não é recomendável ver o 2.
Responder
 #43
Fui ver que tinha continuação disso depois, as notas são tão baixas que já botei na lista negra.

E não quero nem saber porque caralhos acontece essa continuação. Geral do filme 1 morreu pra fechar o portal dos Kaijus e aparentemente era pra ter sido um sucesso.
Responder
 #44
(09/02/2019, 10:31)Befire Escreveu: E não quero nem saber porque caralhos acontece essa continuação.

Porque $$$$
Responder
 #45
(09/02/2019, 10:31)Befire Escreveu: Fui ver que tinha continuação disso depois, as notas são tão baixas que já botei na lista negra.

E não quero nem saber porque caralhos acontece essa continuação. Geral do filme 1 morreu pra fechar o portal dos Kaijus e aparentemente era pra ter sido um sucesso.
vai ter mais continuação essa segunda esta em aberto.

Ainda sim trabalham justamente nessa questão que é o final do primeiro.

Mas foi uma bosta, desperdiçaram todo potencial do primeiro filme e nem o protagonista do primeiro aparece, só a japoneisinha e os 2 cientistas nerds

Quiseram fazer um velozes e furiosos de mecha  Icon_cry
Responder
 #46
Acabei de ver a bela e a fera, de 2014. A única coisa que prestou no filme foi o visual, de resto é tudo trasheira.
Responder
 #47
(11/02/2019, 19:22)gusyavoo Escreveu: Ler que esse filme é muito ruim ardeu meus olhos.
Veja V de vingança se ainda não viu. @Befire

Eu procuro ver o que tem na netflix mas amanhã vejo de baixar isso aí.
Responder
 #48
Nocaute

O filme é bom mas tem um ponto fraco pra que seja desenvolvida a história de superação. O protagonista é muito leigo na defesa e venceu mais de 40 lutas seguidas quase sem saber o básico. Claro que pra alcançar a vitória no retorno, seu novo treinador iria lhe mostrar e ensinar isso.

Enfim, gosto do ator e atriz desse filme, fiquei comovido pela morte que a boa mulher teve depois de fazer tanto pro seu marido. Achei estúpido a extrema mudança de caráter da filha com o pai, mas a intenção do filme era fazer o cara sofrer pra caralho mesmo.
Por fim nos é entregue uma luta de quase meia hora, o retorno do campeão.
Responder
 #49
Roma

Tirando uma cena desnecessária no meio do filme, gostei de absolutamente tudo. É o tipo de filme que quanto mais longo, melhor, já que a crítica é inerente ao dia-a-dia dos personagens -- coisa semelhante ao que se vê em In this corner of the world, por exemplo. Se Green Book levar o Oscar em cima desse aqui vai ser uma baita injustiça.
Responder
 #50
Vai sair Frozen 2, vou assistir porque gostei do primeiro.

Se bem que deve ser difícil fazerem uma música tão boa de novo.
Responder
Páginas (69): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes