Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 69
681 respostas neste tópico
 #451
Primeiras imagens de Mortal Kombat

Os produtores falaram que esse filme vai ser na pegada do primeiro filme! O que acharam dos visuais? 

Spoiler:  
[Imagem: 3Gu4lN7.jpg]

[Imagem: 4FX1gT7.jpg][Imagem: PxPxpjx.jpg]

[Imagem: jZvxCgF.jpg]

[Imagem: wPx8gAe.jpg]

[Imagem: gsqK5iN.jpg]
Responder
 #452
Gostei do visual.
Responder
 #453


Não gosto de faroeste, mas ontem vi com a minha mãe o filme dessa cena: Caminhos Ásperos.
Responder
 #454
Assisti The King of Comedy (1982), Martin Scorsese. Fala sobre Rupert Pupkin, um cara que tem o sonho de tornar-se o "rei da comédia", como ele mesmo fala. Ele é um cara bem animado e esforçado, o problema é que ele tem delírios de grandeza, e está convencido que é um comediante foda mesmo outras pessoas dizendo que não é bem assim. Ele fica tão obcecado com seu objetivo que torna-se delirante, e partes do filme são delírios dele se dando bem, tanto que no final não dá pra saber se foi aquilo mesmo ou só mais um delírio dele, apesar de que pra mim foi um delírio. Notei várias semelhanças com Joker, certeza que foi daqui que se inspiraram pra fazer o filme. Filmaço, recomendo a todos.

[Imagem: GKZg4HC.jpg]
Responder
 #455
Acabei de ver Anônimo (Nobody).

Filme foda demais. Tomara que tenha continuação.
Responder
 #456
Revi Fuga de Nova Iorque, um filme massa do John Carpenter. Bom que o BD disso tem a dublagem clássica.
Responder
 #457
O trailer da adaptação da entender que foi bem feito.


Ainda prefiro o anime, mas acho que poderei dar uma conferida nesse material.
Responder
 #458
(01/08/2021, 21:21)Onsokumaru Escreveu: O trailer da adaptação da entender que foi bem feito.
Link youtube: http://youtu.be/Wp5xUg8LKwY?html5=1

Ainda prefiro o anime, mas acho que poderei dar uma conferida nesse material.

Caraca, achei o trailer espetacular. Ainda não vi todos os outros filmes. Vi os dois primeiros, se não me engano, e achei ótimos.
Responder
 #459
(01/08/2021, 22:04)Makoto-kun Escreveu: Caraca, achei o trailer espetacular. Ainda não vi todos os outros filmes. Vi os dois primeiros, se não me engano, e achei ótimos.
Não gostei dos filmes, porquê tentaram adaptar o "shonen" do anime, pra mim ficou brega, principalmente o Sanozuke.

Mas como os OVAS são sérios, e com as lutas mais puxado pro realismo, acho que vai ajudar na adaptação.
Responder
 #460
Halloween 2018


Rapaz ...

Não basta essa sequência ter o mesmo nome do original, o Myers ainda sobrevive sabe-se lá como (se não tem corpo, tá vivo).

Mas fora isso, o filme é bom.
Responder
Páginas (69): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes