Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 69
681 respostas neste tópico
 #371
Ontem vi o remake de Poltergeist. Me lembro de ter visto o original em algum momento da minha vida, mas sei lá quando. E nem me lembro do filme em si.

De todo modo, isso deveria ser de terror, mas não é. No máximo classificaria isso como um filme com elementos sobrenaturais.
Além do filme não dar medo, os eventos chegam a ser cômicos, com piadinhas fora de hora naquela situação.

Mas tem algo que achei legal nisso, que é o outro lado. Foi algo bem bolado estarem na casa, mas em outra "dimensão". Foi o bom (e único) momento que valeu a pena no filme.

Algum dia devo baixar o original pra lembrar se é bom.
Responder
 #372
A Taxi Driver (Coreia do Sul, 2017)

Sempre soube da existência desse filme desde a estreia mas nunca tinha me dado ao trabalho de assistir. Vi um poster hoje e decidi assistir antes que me esquecesse novamente.
O Kang não é comediante, mas o ator é "engraçado", cês sabem, certo? Por isso sempre pensei que esse filme fosse meio comédia...

[Imagem: xu4UgQq.jpg]

Como estava enganado!  Icon_lol
É sobre o Massacre de 18 de Maio.
Responder
 #373
Lucy

A dona ganha poderes porque roteiro e desaparece. Fim.
Responder
 #374
TV aberta de vez em nunca tem algo preu ver. Tá passando Conan na TV Diário agora.
Responder
 #375
Aquele tracker asiático está com download livre até dia 6!
Estou vendo minha lista de desenhos lá para baixar o máximo possível que couber no HD.
Responder
 #376
Lonely Heart ("Sabishindo" 1985 - Nobuhiko Obayashi).

[Imagem: 28HwnIy.jpg]

Esse é um diretor que é fácil de recomendar, pelo tom único dos seus filmes, mas esse filme eu gostei e odiei em igual medida.

Achei super bacana a premissa, só que ao invés dele se dedicar mais a premissa do filme ele perde muito tempo com um humor juvenil demais que tem graça nenhuma e é bem deselegante as vezes.
Fora alguns momentos clássicos daqueles "o japão é muito nojento".
Por exemplo, tem uma personagem que é "tipo um fantasma" que acaba perturbando a mãe do protagonista. Uma amiga de infância vê uma ocasião em que essa "fantasma" estão perturbando a mulher e... no dia seguinte corre para contar para a escola toda que a mãe do colega ficou louca.

[Imagem: aOdtm0f.jpg]

Pra quê?
Para rir dele, é claro!
E ainda vai um grupo, incluindo professores, na casa dele ver se é verdade mesmo para rirem na cara da louca...
O que me incomodou é que o protagonista não vê nada de errado nisso e só tem a preocupação em esconder e fingir que tudo está bem.

[Imagem: QsevCg2.jpg]

Outro momento que me deixou de olhos arregalados assistindo a cena é quando o protagonista vê uma oportunidade de acompanhar até em casa a garota que ele espia a distância com sua câmera.

[Imagem: uMqEhZD.jpg]

Ele atravessa metade da cidade, pega a barca, atravessa a outra metade da cidade, a garota está super desconfortável, ele começa a explicar como espiona ela...
Essa cena toda é muita errada, me fez pensar se ele iria acabar matando ela lol.

[Imagem: fG1SDpT.jpg][Imagem: aeTaOWt.jpg][Imagem: nQoogow.jpg][Imagem: MMvBoUZ.jpg]

"Choque cultural"?
Você assiste alguns filmes, entende as ideias, a lógica de quem escreveu as histórias, mas a soma não fecha, as conclusões dessas ideias não fazem sentido.
Tem vezes que o incômodo é grande demais para ignorar, esse foi um desses casos.


Mas felizmente existe Hiroshi Shimizu, que nunca decepciona!

Nobuko (Hiroshi Shimizu - 1940)

Esse filme tirou o gosto ruim do anterior.
Como poderia ser diferente com a fofa da Mieko Takamine?

[Imagem: L3AXNmz.jpg]

Aliais, algo que eu pensei assim que o filme começou, é que há uma grande oportunidade atual para restauração de filmes antigos.
A pouco tempo não havia muito o que se poderia fazer sobre o estado dos negativos, mas hoje há farta oferta de processamento e "Machine Learning" disponível por um preço bem barato, gente comum em casa pode pegar arquivos e processá-los para remover danos e aumentar a resolução, e algo que faria um bem danado a esse filme em particular, melhorar o áudio.
Tendo acesso aos originais o resultado seria ainda melhor.

Voltando ao filme, de certo modo o Hiroshi Shimizu me lembra do Kirio Urayama, só que "mais humilde".
Os filmes são bem simples, qualidade técnica apenas a necessária para contar a história, apenas simplicidade e foco.
Bem relaxante.

[Imagem: bXHHtzs.jpg]
Responder
 #377
Ontem vi A Cura/A Cure for Wellness no Netflix.

O começo disso é sonífero, mas depois o negócio melhora mesmo com o filme já entregando quem é o vilão. Além de vilão, é doentão, por sinal.

Um troço que me fez rir foi uma dona nova com tetas de velha de 300 anos.
Responder
 #378
Maiores posts em tópicos de filme:
  1. Post de juno em Joker, com 6917 caracteres.
  2. Post de juno em Star Wars, com 6525 caracteres.
  3. Post de juno em Gisaengchung, com 4682 caracteres.
  4. Post de Opeth em Alita: Battle Angel, com 4002 caracteres.
  5. Post de Kouhai em Batman v Superman: Dawn of Justice, com 3108 caracteres.

Pouca coisa, como esperado.
Responder
 #379
The thirteenth floor
Matrix dentro da matrix. Bom filme, te faz pensar se vc não esta em uma simulação também.

The ninth gate
Johnny deep é um curador de livros contratado para avaliar as três cópias de um grimorio satânico que dizem ter sido escrito pelo próprio Satã, pra descobrir qual delas é a verdadeira. Filme do caralho, muitas teorias sobre o final.

The insider
Fala sobre um farmaceutico que denuncia os danos a saude pelo cigarro e um jornalista que ajuda ele. Bom filme apesar de não ser mais tão atual, hj em dia todo mundo sabe que o cigarro faz mal.

Dps pretendo reassistir "de olhos bem fechados" que é outro filme do caralho com satanismo.
Responder
 #380
(22/06/2020, 23:00)Roxas Escreveu: Filme do caralho, muitas teorias sobre o final.

Teorias? Tá mais que na cara que o sujeito foi pro inferno no final.
Responder
Páginas (69): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes