Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 69
681 respostas neste tópico
 #291
Me surpreende isso ainda ter relevância. Faz tempo que oscar virou um evento pros vermelhos falarem asneiras.
Responder
 #292
Assisti THE FOUNDER um dia desses na Netflix. Fala sobre a criação do Mc Donalds, como os caras criaram o conceito de fast food que conhecemos hoje e de bastante pilantragem tbm.

Algúem já chegou a assistir? Achou que o protagonista fez certo em passar a rasteira nos sócios dele?
Responder
 #293
Ontem revi Hancock, um filme bacana de de super herói com o Will Smith. Tem umas partes bem engraçadas.

Eu até jurava que tinha tópico aqui no fórum.
Responder
 #294
(26/01/2020, 18:47)M3troid Escreveu: Ontem revi Hancock, um filme bacana de de super herói com o Will Smith. Tem umas partes bem engraçadas.

Eu até jurava que tinha tópico aqui no fórum.

Quem viu Hancock completo:
  1. DeaththeKidd
  2. gusyavoo
  3. hokumi
  4. khronosix
  5. TiagoSG

Pouca gente.
Responder
 #295
Esse filme passava bastante nos canais da SKY, nunca gostei. Sempre peguei pelo meio também.
Responder
 #296
(26/01/2020, 18:47)M3troid Escreveu: Ontem revi Hancock, um filme bacana de de super herói com o Will Smith. Tem umas partes bem engraçadas.

Eu até jurava que tinha tópico aqui no fórum.

Eu esperava mais dele quando vi.
Mas vendo sem pretensão nenhuma é um filme ok.
Responder
 #297
Assisti esse filme.
Responder
 #298
Hoje vi uma velharia muito interessante, da época em que Tokyo tinha estradas de terra e nem tudo era tão limpo quanto hoje. Me refiro ao Foundry Town(Kyupora no aru machi), longa de 1962, que tem como protagonista a jovem Yoshinaga Sayuri, atriz que foi a razão de eu ter iniciado este filme, que é um dos mais importantes de sua carreira.
A história narra as dificuldades de uma família pobre de Tokyo durante a reestruturação industrial na década de 60, onde o Japão começava a adotar a automatização e padronização dos processos industriais. É interessante ver como o tema da guerra ainda é bem vivo nessa época, sendo discutido mesmo entre as crianças. Também é mostrado o retorno dos norte coreanos à sua pátria, o filme não deixou muito claro por qual motivo eles estavam retornando, mas acho que na mesma época, a Coreia do Norte parecia em ascensão, o que deve ter atraído aqueles que fugiram de lá durante a guerra das coreias.
Sayuri está em atividade até hoje, a conhecia apenas por clipes de música em que as vezes à vejo, mas adorei ela como atriz, ela deve ser como uma Fernanda Montenegro no Japão.

[Imagem: eEKw9pp.jpg]
Responder
 #299
[Imagem: 1vovYKL.jpg]

Então, ontem assisti o filme Projeto Gemini. Vendido como revolucionário, filmado com uma alta taxa de frames por segundo, utilizando efeito avançado de rejuvenescimento facial.Mas no fim, é um filme tão nada demais que se torna um genérico que só não é "qualquer" por conta de suas supostas inovações.

A fluidez é tanta que chega a incomodar. Sacrifica-se aquele visual cinematográfico em prol de um visual mais realista estilo novela de televisão. Tão realista que deixa de ser realista rs Fica visível quando estão usando efeitos especiais. Tem cenário que parece chroma devido ao foco/destaque nos personagens. As cenas de ação se tornam mistas, ora empolgantes, ora perdendo o impacto que deveriam possuir. Uma experiência válida, ainda assim, mas não tão gratificante. Pena.
Responder
 #300
(29/01/2020, 17:09)Rowel Escreveu: A fluidez é tanta que chega a incomodar. Sacrifica-se aquele visual cinematográfico em prol de um visual mais realista estilo novela de televisão. Tão realista que deixa de ser realista rs Fica visível quando estão usando efeitos especiais. Tem cenário que parece chroma devido ao foco/destaque nos personagens. As cenas de ação se tornam mistas, ora empolgantes, ora perdendo o impacto que deveriam possuir. Uma experiência válida, ainda assim, mas não tão gratificante. Pena.

O visual "de cinema" tem um motion blur que disfarça a diferença de iluminação e nitidez entre o que é filmado na hora e o que é em CG/editado depois. Frame rate alto tira esse blur logo reduz essa diferença.

Enquanto misturarem gente com CG o cinema borrado ainda deve ser o padrão.
Responder
Páginas (69): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes