Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 69
681 respostas neste tópico
 #231
(19/10/2019, 23:44)Lonely Escreveu: Psycho 3 já saiu?

C tá muito atrasado, jove. Isso saiu em 1986

https://en.wikipedia.org/wiki/Psycho_III

HAHA!
Responder
 #232
Vi Caça-Fantasmas de 2016 e dei valor. O filme é bom e ainda ouso dizer que consegue ser melhor que o 2 (o que não é difícil).
Responder
 #233
Saiu Zumbilândia 2 e eu não tava sabendo.
Responder
 #234
Bloodshot.
Novo filme com Vin Diesel, de super heroi baseado em quadrinho.
Eu nunca li mas verei o filme.

Responder
 #235
Muito bom esses filmes de ação de segunda.
Responder
 #236
Ijin-tachi to no Natsu - The Desincarnates 
(Japão - Nobuhiko Obayashi 1988)


[Imagem: 7mCM7xO.jpg]

Os filmes do Obayashi são tão mágicos!
Acho curioso que o Obayashi não costumava escrever os roteiros pelo que parece, e nem ter algum colaborador habitual para escrevê-los. Mesmo assim os filmes parecem ter todos esse ar mágico "literário".
Tem esses pequenos detalhes que parecem não ter resposta e fazer parte, detalhes misteriosos e sugestivos que te fazem pensar.

O que diabos foi aquilo que aconteceu no túnel?

[Imagem: hdlusmI.jpg]

(foi como uma entrada sem querer no "submundo"?)
Qual a relevância daquele hotel, exatamente?

[Imagem: eJiXCzz.jpg]

(a visão sobreposta do hotel com o velho brinquedo do parque era uma metáfora visual para a sobreposição entre o passado e futuro, mortos e vivos?)
Ele queria mesmo transar com a mãe e estava aliviando a frustração com a Kei?

[Imagem: kDqEfLu.jpg]

(?!!)

Um pouco de explicação.
O protagonista, um roteirista de dramas para TV que recentemente se mudou para um prédio misto de escritórios e residências que fica praticamente vazio durante a noite, um dia após o trabalho se encontra próximo a Asakusa e resolve andar até lá, bairro onde viveu sua infância.
Inesperadamente em um dos teatros do bairro ele reconhece uma voz na plateia, a voz de seu falecido pai, que fala com ele e o convida a ir com ele até sua casa. É a mesma casa onde ele passou sua infância, e sua mãe também está lá. Todos do jeito que ele lembrava da época quando era criança.
E então ele passa a visitá-los.

[Imagem: Y8Fo83k.jpg]

Pelo título e pela descrição vocês podem entender que eu não esperava que o grande impacto no final fosse ser sobre "Os Encarnados".
Pode parecer óbvio, mas não é, o filme tem umas boas surpresas sobre isso.



Sim, os mortos importam, nos importamos com os mortos.
Mas no fim o filme todo dá muitos sinais do início ao fim de que, para os vivos, o mais importante é a vida. As pessoas que estão vivas ao redor de você. Ninguém morre e se torna um fantasma triste e atormentado sem antes viver uma experiência de vida ruim.
 

[Imagem: HsnElqL.jpg]
Responder
 #237
Baixei uns filmes pra assistir nesses próximos dias. Se alguém quiser recomendar alguns que gostam muito fiquem a vontade. Talvez eu tenha assistido, talvez não.

Os que lembro de ter baixado: Bastardos Inglórios, Os Incríveis 2, Quebrando Regras 3. Deveria ver logo Inception ou os dois últimos John Wick mas ainda tô assimilando A Ilha do Medo. Pacman
Responder
 #238
Se não lhe faltasse ódio veria Premonition japones.   Icon_lol
Responder
 #239
Premonition é filme do SBT.
Responder
 #240
(23/10/2019, 17:51)Befire Escreveu: Premonition é filme do SBT.

Não. É o Final Destination.
https://www.imdb.com/title/tt0195714/
Responder
Páginas (69): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes