Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (68): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 68
673 respostas neste tópico
 #211
Que isso, bixo? Esse filme é tão fodástico que até o Cage se garantiu na atuação.
Responder
 #212
Falando em Cage, lembrei dum filme dele chamado O Vidente. O cara era bom, parecia o matrix.
Responder
 #213
Aproveitei a viagem de avião e vi dois filmes...
Aladim, achei bem fraco, talvez um pouco por ser dublado, mas sei lá, a história é ruim independente da língua.
John wick 3, fez pouca diferença ser dublado, pouca fala muita morte.
Responder
 #214
Vi ontem o It 2, filme fraco demais boa parte das cenas é sobre quando eram moleques

Ai tem a origem do bicho foi Hur dur.

Onde o palhaço morava é uma copia do Kiln of first flame do Dark Souls kkk

Muito semelhante
Responder
 #215
Ah esqueci de dizer, quarta eu vi yesterday, muito bom... Mudaria um drama ou outro do final mas filme foi bem legal...
Também vi a família belier, foi bom também
Responder
 #216
Baixei camrip de IT 2, mas claro que a imagem disso tá um cu de tão escuro. Esperar o BD mesmo.
Responder
 #217
Depois de anos, revi Não é Mais um Besteirol Americano/Not Another Teen Movie. Tinha esquecido do quanto esse filme é legal e tira sarro de vários filmes adolescentes da melhor forma possível. Icon_lol

E já aviso pra não comerem nada enquanto assistem, ao menos no começo. Tem umas partes bem nojentas, que pra mim são o ponto fraco disso.
Responder
 #218
Eu também revi (ou vi?) esses tempos e comentei aqui, mas já não lembro muito. Só lembro que o negócio começa com a guria tentando se masturbar no aniversário e a família inteira entra no quarto.
Responder
 #219
(20/09/2019, 16:29)Tacalho Escreveu: Outro dia chorei assistindo bolt supercão

Eu tenho um ódio enorme desse filme chato e ruim. Até entendo o motivo de tu ter chorado assistindo.
Responder
 #220
(20/09/2019, 16:33)Befire Escreveu: Eu tenho um ódio enorme desse filme chato e ruim. Até entendo o motivo de tu ter chorado assistindo.

Nossa é um dos meus filmes preferidos da Disney. Muito bom.
Responder
Páginas (68): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 68

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes